
Por Redação
5 de julho de 2024St Marche lança linha de chocolates de marca própria
Ao todo são onze sabores elaborados com chocolate ao leite 40% cacau
O St Marche, supermercado de bairro, anuncia o lançamento da linha de chocolates de marca própria. Com 11 sabores exclusivos como, pistache, cranberry, goiabada, caramelo ao sal, ao leite, chocolate 70%, entre outros. A nova linha de chocolates St Marche é elaborada com um blend especial de chocolate ao leite 40% cacau, proveniente do sul da Bahia, e ingredientes premium.
LEIA TAMBÉM
St Marche cria nova identidade visual para produtos de marca própria
Tendência global: marcas próprias ampliam presença no exterior e ganham espaço também no Brasil
"Estamos animados com esse lançamento, que foi desenvolvido com muito cuidado e atenção aos detalhes. Nossa intenção é proporcionar aos clientes uma experiência de compra única, desde a escolha dos ingredientes até o design das embalagens", afirma Bernardo Ouro Preto, CEO do St Marche.
A nova identidade visual das embalagens, denominada "Ciclo de Cores", foi projetada para facilitar a identificação dos produtos nas prateleiras. O conceito minimalista e contemporâneo visa tornar a experiência de compra mais agradável e prática. Roberta Becker, diretora de Marketing do St Marche, explica: "Queremos que os produtos sejam fáceis de identificar, abrir, manusear e guardar, destacando-se em qualquer ambiente."
Notícias Relacionadas

Jasmine amplia portfólio de granolas com lançamentos premium
Leia mais
Mars traz para o Brasil versões importadas de produtos de seu portfólio
Leia mais
Piracanjuba ProForce é nova marca da linha de proteicos da Piracanjuba
Leia mais
Limppano amplia a linha ODD com o lançamento de amaciantes
Leia mais
Santa Helena amplia seu portfólio no segmento de farofas prontas
Leia mais
Peccin amplia seu portfólio com o lançamento de Trento Massimo Banoffee
Leia mais
Grupo Vale Fértil amplia seu portfólio com azeitonas recheadas
Leia mais
Ypê lança novos produtos no portfólio de Cuidados Pessoais
Leia mais
Vitarella amplia seu portfólio com a linha "Dupla de Sabores"
Leia mais
Therezópolis, marca da Coca-Cola Femsa, lança cerveja Session IPA
Leia mais