
Por Redação
2 de abril de 2024Selmi em parceria com Unilever lançam Biscoito Maizena original
A Selmi produzirá, distribuirá e comercializará os produtos em todo o território nacional, disponíveis em dois tamanhos 170g e 360g
A Selmi, em parceria com a Unilever, a proprietária das marcas Renata, Galo e Todeschini apresenta ao público o seu novo Biscoito Maizena original, produzido sob a marca de amido de milho da Unilever.
LEIA TAMBÉM
Unilever anuncia separação da unidade de sorvetes
Cookies Renata, da Selmi, ganham nova embalagem
“A marca Maizena é tradicionalmente reconhecida pelo público e carrega uma nostálgica memória afetiva em seu DNA. Agora, ela traz sua receita original para o mercado de biscoitos. Tradição e inovação também são pilares que marcam a história da Selmi e temos certeza de que essa parceria vai agregar muito, tanto em nosso portfólio de produtos, quanto na garantia de oferecer um produto de qualidade aos consumidores”, afirma Marcelo Guimarães, diretor comercial da Selmi.
O lançamento se deu graças a uma parceria exclusiva entre a Unilever e a Selmi, que já é uma antiga aliada da multinacional em outras categorias no Brasil. Por meio de um modelo de licenciamento de marca, a Selmi produzirá, distribuirá e comercializará exclusivamente os produtos em todo o território nacional. A novidade chega aos mercados em dois tamanhos de embalagens: 170g e 360g.
“Escolhemos a Selmi como nosso parceiro oficial para operar a marca Maizena nessa categoria pois conhecemos de perto o alto nível de qualidade e excelência na execução que eles possuem. O projeto foi desenvolvido com muito entusiasmo por ambas as empresas, e não é por acaso que a aceitação do público tem sido tão calorosa e genuína”, finaliza Rodrigo Visentini, vice-presidente de Nutrição da Unilever.
Notícias Relacionadas

DPA, pertencente a Lactalis, anuncia inovações nas marcas de iogurtes
Leia mais
Parati amplia linha de panettones e lança ChocoMax no sabor Avelã
Leia mais
Kibon amplia portfólio com Tablito 3 chocolates e Minis de morango
Leia mais
Suzano faz seu primeiro grande lançamento após a aquisição da marca Neve
Leia mais
Nestlé relança Moça Mini como parte da linha regular da marca e...
Leia mais
Vitarella amplia seu portfólio com a linha "Dupla de Sabores"
Leia mais
Piracanjuba ProForce é nova marca da linha de proteicos da Piracanjuba
Leia mais
Tic Tac relança marca com nova identidade visual e novo produto
Leia mais