Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
...
Por Redação
23 de setembro de 2025

Seara amplia portfólio e lança linha de refeições proteicas congeladas

A Seara PROTEIN está disponível nos sabores: frango com legumes e arroz com brócolis; ragu de mignon suíno com purê de batata doce e picadinho com legumes e arroz com brócolis

A Seara, marca da JBS, lança a primeira linha de refeições proteicas congeladas do país, a Seara PROTEIN, que estreia nas gôndolas do estado de São Paulo em setembro. A novidade representa um marco de mercado, trazendo três refeições completas com mais de 30 g de proteína, menos de 340 calorias e a adição de colágeno da Genu-In, empresa da JBS Novos Negócios.

LEIA TAMBÉM
JBS divulga crescimento de 8,9% em receita líquida no 2T25
JBS USA investe US$ 135 milhões na construção de fábrica para produção de salsichas

Os pratos foram desenvolvidos com ingredientes familiares ao paladar brasileiro: frango com legumes e arroz com brócolis (30 g de proteína e 329 calorias), ragu de mignon suíno com purê de batata doce (30 g de proteína e 292 calorias) e picadinho com legumes e arroz com brócolis (32 g de proteína e 340 calorias).

“Estamos inaugurando uma nova categoria de refeições proteicas no Brasil. Esse é um movimento que conecta a Seara ao que há de mais avançado nos mercados globais e atende a uma demanda crescente por alimentação funcional e prática. O consumidor está buscando alternativas para ter uma alimentação funcional no dia a dia, e a Seara PROTEIN foi pensada para esse novo perfil: quem quer se alimentar bem, com segurança nutricional, sem perder tempo na cozinha. É o tipo de produto que amplia o mercado e cria novas ocasiões de consumo, reforçando o papel da proteína como parte fundamental de uma dieta balanceada.”, afirma Rafael Palmer, diretor de Marketing de Alimentos Preparados da Seara.

Com a novidade, a Seara inaugura um território de consumo no país e fortalece sua presença em um dos segmentos mais dinâmicos da indústria de alimentos.

Deixe seu comentário