Lançamento
Lançamento 6 de dezembro de 2021

Ruffles anuncia parceria exclusiva com Hellmann's

A marca apresenta campanha que transita pelo universo gamer e mostra que viajar na maionese nunca foi tão crocante

Todo mundo conhece a expressão "viajar na maionese". Em geral, significa que a pessoa está distraída, delirando, ou fantasiando sobre algo. E é nesse contexto, no mundo da imaginação, que RUFFLES apresenta o sabor Maionese Temperada, em uma parceria com Hellmann?s, para mostrar que viajar na maionese pode deixar tudo mais crocante!

O novo produto, com ondas ainda maiores que intensificam a crocância e o sabor, já está nas gôndolas de todo o país em uma versão limitada.

Para celebrar o lançamento, a marca apresenta "Viaje na Maionese Temperada", campanha criada pela agência AKQA. O filme traz uma personagem que, em momento de tédio durante a aula, abre um pacote de RUFFLES, começa a viajar na maionese e transformar as pessoas ao seu redor em batatas gigantes, potes de maionese e muitos outros elementos divertidos. A ideia principal do filme e das peças é fazer uma relação com os MODs que, na linguagem dos games, significa um recurso que permite que um jogo seja modificado e adaptado de acordo com a vontade do jogador, puramente pelo prazer da diversão.

Para os fãs da games, será possível baixar MODs exclusivos de RUFFLES sabor Maionese Temperada. O link de acesso ao conjunto estará disponível na bio de Ruffles (@ruffles.oficial) no Instagram. E tem mais: quem usar os MODs existentes - ou criar um inspirado na campanha - e mandar um print por DM para RUFFLES®, pode ganhar um cupom* para experimentar o novo sabor na faixa!

"Esse foi um ano de muitas novidades crocantes para RUFFLES. Primeiro a versão em tubo, depois a deliciosa RUFFLES sabor Cheddar & Bacon e, agora, fechamos 2021 com uma parceria incrível com Hellmann?s, marca líder em maionese no Brasil. Mas além de apostar em inovações cheias de sabor, procuramos sempre comunicá-las de forma relevante para os jovens. Para maionese temperada, fizemos uma releitura descontraída de uma expressão bem conhecida por todos, conectando o universo dos games e dia a dia dos adolescentes", conta Cintia Spielmann, Gerente de Marketing na categoria batatas na PepsiCo do Brasil.

E para que tudo fique ainda mais gostoso, Hellmann´s também lança uma nova maionese com o mesmo sabor utilizado na edição especial de RUFFLES. A nova Hellmann?s Maionese Temperada traz o sabor irresistível da verdadeira maionese com um toque do tempero mais conhecido da cozinha brasileira - a cebola.

"Queremos estreitar nosso relacionamento com o público jovem, reforçando a proposta da marca de levar sabor e cremosidade a qualquer refeição em qualquer hora do dia. Essa parceria entre Hellmann?s e RUFFLES é o match perfeito entre pirar na batatinha e viajar na maionese, e leva nossa marca de maneira divertida e original a novas ocasiões de consumo." complementa Fernando Manaia, gerente de marketing de Hellmann?s na Unilever.

Deixe seu comentário