
Por Redação
13 de julho de 2022Renata amplia portfólio e lança macarrão instantâneo
O investimento segue a estratégia da marca de aproveitar as oportunidades presentes no mercado
A marca Renata, lança neste mês de julho seu novo macarrão instantâneo sabor calabresa picante. O investimento segue a estratégia da marca em aumentar seu portfólio de produtos com o intuito de aproveitar as oportunidades presentes no mercado de instantâneos.
Segundo uma pesquisa feita pela Associação Mundial de Macarrão Instantâneos, o Brasil é o 10º maior consumidor de macarrão instantâneo do mundo, sendo líder na América Latina, isso mostra como as pessoas buscam cada vez mais alimentos práticos.
A presença da pimenta nos alimentos com o intuito de agregar sabor é uma tendência já que os consumidores brasileiros apreciam a pimenta das suas mais variadas formas, pensando nisso, a marca trouxe esse condimento como ingrediente que se destaca no produto.
O Macarrão Instantâneo Renata Picante sabor Calabresa estará disponível nas principais redes de supermercados, inicialmente, do Maranhão, em embalagens de 80g.
Notícias Relacionadas

Gomes da Costa apresenta nova linha de azeite para a Páscoa
Leia mais
Nestlé relança Moça Mini como parte da linha regular da marca e...
Leia mais
Neugebauer lança a linha Nóig, barras de chocolate recheadas
Leia mais
Mãe Terra e Mix Nutri anunciam o lançamento de nova linha de...
Leia mais
Aurora Coop estreia o vídeo de lançamento da linha Aurora Premium
Leia mais
Ajinomoto do Brasil reformula embalagens de linha de sopas
Leia mais
Flormel anuncia linha de barras de chocolate sem adição de açúcares
Leia mais
O Grupo Wine investe R$15 milhões no lançamento da sua primeira linha...
Leia mais
Sadia expande linha de Hot Bowls com os sabores Nhoque Bolonhesa e...
Leia mais