
Por Redação
15 de abril de 2025PITÚ lança cachaças Mel e Limão em garrafa de vidro de 965 ml
O produto, que antes era comercializado em latas de 350 ml, conta com nova versão que pode ser encontrada por todo o país
A PITÚ, indústria brasileira que em 2025 chega aos 87 anos fabricando cachaça, lançou a Pitú Limão e também a Pitú Mel e Limão em garrafas de vidro de 965ml, que estão disponíveis em todas as regiões do país. Os produtos já eram comercializados em latas de 350 ml e, agora, a cachaçaria pernambucana amplia seu portfólio oferecendo a opção em vidro para os consumidores.
LEIA TAMBÉM
Educação do consumidor: como conscientizar clientes sobre a importância da redução do uso de plástico
SuperVarejo de abril destaca o Mercado Livre de Energia
“As novas embalagens da Pitú Limão e da Pitú Mel e Limão em garrafa trazem uma identidade que apresenta cores que remetem diretamente ao sabor de cada produto e um visual clean, destacando a marca e trazendo as informações de maneira objetiva. Estamos falando de dois produtos já conhecidos pelo nosso público”, detalha Maria Eduarda Ferrer, gerente de Marketing da Pitú.
A PITÚ é uma aguardente de cana pura, transparente, e teor alcoólico de 40%. O produto é comercializado em garrafas retornáveis de 600 ml, garrafas de 965 ml e latas de alumínio com 350 ml, 473 ml, 710 ml. Os mais recentes lançamentos são a PITÚ Mel e Limão (lata de 350 ml e garrafa de 965ml), a PITÚ Amarelinha (lata de 350 ml e garrafa de 965ml) e a PITÚ REMIX - linha ice com teor alcoólico mais baixo que traz os sabores limão, abacaxi com coco e a PITÚ Cola, comercializados em latas de 269ml. Também fazem parte do portfólio da PITÚ, as envelhecidas Premium – a PITÚ Gold e Extra Premium – a Vitoriosa. A PITÚ tem, ainda, a bebida mista de cachaça com limão – PITÚ Limão (lata de 350 ml e garrafa de 965ml) e a vodka Bolvana.