
Por Redação
8 de maio de 2024PepsiCo amplia a venda de PopCorners® no Sudeste
Comercializado inicialmente na região Sul e em São Paulo, o snack chega nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais
A PepsiCo, empresas de alimentos e bebidas, está ampliando as regiões de vendas de seu snack de milho PopCorners®. Com vendas iniciadas na região Sul e em São Paulo no final de 2023, o snack chega aos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Os consumidores já podem encontrar o produto nos sabores Sea Salt (sal marinho), White Cheddar (queijo cheddar branco) e Kettle Corn (agridoce) nos supermercados.
LEIA TAMBÉM
Ex-Ambev, Daniel Silber, é o novo diretor-geral da PepsiCo Bebidas Brasil
PepsiCo instala tecnologia Termossolar na fábrica de Feira de Santana (BA)
O PopCorners® não é assado, nem frito, mas obtido por meio de alta temperatura e pressão, com uma tecnologia que confere ao mesmo tempo sabor, formato e crocância ao snack. O produto é livre de glúten, transgênicos, colesterol, gorduras trans e corantes e aromatizantes artificiais.
A linha de PopCorners® foi implantada na fábrica Curitiba, no Paraná, primeira fábrica de snacks da PepsiCo no Brasil, na localidade, são fabricados cerca de 30% dos snacks, incluindo marcas como LAY’S®, RUFFLES®, CHEETOS® e DORITOS®. “Nosso investimento em Curitiba vem ao encontro de nossa aposta em PopCorners®, que começou as vendas nos Estados Unidos e está crescendo em diversos outros mercados. Em breve, vamos ampliar a distribuição para todo o Brasil”, afirmou Alex Carreteiro, presidente da PepsiCo Brasil Alimentos.
Notícias Relacionadas

Absolut e Sprite firmam parceria e lançam drink pronto para beber
Leia mais
DPA, pertencente a Lactalis, anuncia inovações nas marcas de iogurtes
Leia mais
KitKat aposta em tecnologia para o lançamento de chocolate em novo formato
Leia mais
Peccin amplia seu portfólio com o lançamento de Trento Massimo Banoffee
Leia mais
Grupo HEINEKEN amplia portfólio com o lançamento da Sol Zero
Leia mais
Sorvetes Los Los e a Casa dos Frios lançam sorvete de bolo...
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o relançamento de Chocolate Surpresa
Leia mais
Suzano faz seu primeiro grande lançamento após a aquisição da marca Neve
Leia mais
Bem Brasil amplia portfólio com lançamento de Batatas Noisettes
Leia mais
NISSIN testa nova ocasião de consumo com lançamentos inspirados no café da...
Leia mais
Club Social amplia portfólio com lançamentos de Cebola Caramelizada e Pão de...
Leia mais
Grupo HEINEKEN cria ação tecnológica para lançamento de bebida pronta
Leia mais
Ajinomoto do Brasil amplia sua linha de temperos com o lançamento de ...
Leia mais
Itaipava entra para o mercado de bebidas prontas com o lançamento de...
Leia mais