Lançamento
Lançamento 31 de março de 2023

NOVI, marca italiana de chocolates, chega aos mercados de São Paulo

Marca centenária é preferência dos italianos e chega ao Brasil na Páscoa

Tradicional fabricante de chocolates na Europa, a italiana Novi desembarca no Brasil nesta Páscoa. E os moradores da Grande São Paulo e de cidades na região de Campinas serão os primeiros a conhecer os sabores que estão entre os favoritos dos italianos. Eles estarão disponíveis, inicialmente, nas lojas dos Supermercados Mambo, presentes em todas as regiões da capital paulista, e em pontos de venda especialmente selecionados pela distribuidora designada para o interior paulista, Q Passô Alimentos. 

Além dos clássicos sabores ao leite e extra amargo (com 30% e 52% de cacau), o consumidor terá acesso a novidades como a barra Pistacchio Ripieno (chocolate ao leite com recheio de pistache e com grãos de pistache crocantes). Os bombons Gianduiotto e Cuadro (Cremino), detêm respectivamente 51,9% e 74,2% de market share na Itália, segundo dados do Relatório Nielsen 2021.

Também se destacam os produtos da linha Nero Nero, pensada para quem deseja saborear o chocolate extra amargo da Novi em todas as suas tonalidades e variações. Ao todo, desembarcam nas gôndolas 17 produtos da linha Novi, incluindo itens que são campeões na preferência dos italianos. 

A chegada da linha Novi à rede Mambo e a outros pontos de venda acontece alguns meses depois do teste de mercado feito ao fim do ano passado. Naquela ocasião, quatro sabores foram disponibilizadas aos clientes do empório Le Petit Marché Gourmet e do Hortifruti Fartura, ambos na cidade de São Paulo, e da Docelândia, em São Caetano do Sul, que seguem oferecendo a Novi Cioccolato ao seu público.

Deixe seu comentário