
Por Redação
22 de setembro de 2025Nestlé amplia portfólio de spreads doces com KitKat Crunchy & Creamy
O produto já está disponível nos pontos de venda do país
O KitKat, marca da Nestlé, anuncia uma nova fase de expansão no Brasil, o lançamento de KitKat Crunchy & Creamy, uma combinação de um creme com sabor de chocolate e wafer da marca. O produto chega às prateleiras em setembro, reforçando o movimento estratégico de ultrapassar o território tradicional dos tabletes de chocolate, avançando em novas categorias de alto potencial, como cereais, snacks, bebidas e, agora, pastas doces.
LEIA TAMBÉM
Presidente do Conselho da Nestlé renuncia ao cargo, após demissão de CEO
Nestlé investirá R$ 1 bi para modernizar fábrica de cafés em Araras (SP) até 2028
Atendendo à crescente demanda por produtos práticos e saborosos que acompanham a rotina diária, especialmente da geração Z, KitKat Crunchy & Creamy chega em um momento de expansão do mercado de pastas doces no varejo brasileiro. O lançamento propõe novas formas de consumo do chocolate: seja no pão, em sobremesas, puro direto do pote, em receitas rápidas.
“Com KITKAT Crunchy & Creamy, trazemos uma nova forma saborosa e prática de dar uma pausa na rotina, transformando o café da manhã, lanche da tarde ou qualquer outra ocasião em uma experiência diferenciada. Essa novidade consolida o mercado brasileiro como polo estratégico para lançamentos e diversificação do portfólio de KitKat”, comenta Emily Castelhano, gerente de Marketing de Foods da Nestlé.