
Por Redação
9 de março de 2023NESCAU lança linha 30% e 60% Cacau
As novidades prometem agradar diferentes paladares e já podem ser encontradas nas principais redes varejistas das regiões Sul e Sudeste do país
Marca amplia seu portfólio e apresenta NESCAU Extra Cacau 30% e 60%, com essas novidades que chegam com exclusividade nas redes varejistas das regiões Sul e Sudeste, os fãs da marca poderão escolher a intensidade que mais combina com seu paladar e ainda desfrutar dos benefícios do cacau.
?NESCAU é uma marca conhecida por diversas gerações. Nosso objetivo com o lançamento das inovações de Extra Cacau 30% e 60% é oferecer mais opções para os fãs da marca, que agradem diferentes paladares com o sabor inconfundível e marcante do cacau, além de serem fonte de fibras, cálcio e ferro?, explica Mariana Santos, Gerente de Marketing de NESCAU.
Com a temática ?Na Medida de sua Intensidade? a campanha de social media é assinada pela agência Ogilvy. ?Para a campanha de lançamento de NESCAU Extra Cacau no Brasil, criamos um conceito que apresenta o principal atributo do produto: a intensidade do sabor do cacau. E uma narrativa que também conversa com os nossos consumidores, aqueles que têm rotinas cada vez mais intensas e agora podem contar com duas novas opções desta marca tão querida e essencial no dia.? Danilo Dualiby, Diretor de Criação na Ogilvy Brasil.
Notícias Relacionadas

Paçoquita apresenta novas embalagens em sua linha zero açúcar
Leia mais
Absolut e Sprite firmam parceria e lançam drink pronto para beber
Leia mais
Robinson Crusoe apresenta atum com maior concentração de proteína
Leia mais
Nestlé relança Moça Mini como parte da linha regular da marca e...
Leia mais
Lindoya Verão expande portfólio e apresenta nova embalagem de água mineral com...
Leia mais
Itaipava amplia portfólio de Fest Drinks no sabor Spritz sem glúten
Leia mais
Aurora aumenta linha de empanados e apresenta novas embalagens
Leia mais