
Por Redação
5 de março de 2024Mili entra em nova categoria
Companhia lança discos de algodão e toalhas íntimas e passa a atuar no setor de beleza
Nos primeiros sete meses de 2023, as vendas do setor de beleza brasileiro atingiram mais de R$ 2,3 bilhões. O valor representa um aumento de 14% em comparação com o mesmo período de 2022, segundo a Circana, empresa global de data tech para análise do comportamento de consumo. Visando esse cenário, a Mili, fabricante de papel tissue 100% brasileira, decidiu investir nesse mercado e entrar em uma nova categoria de atuação, além de sua tradicional fabricação de papéis
Para a gerente de marketing da empresa, Renata Maciel, “a linha Mili Beauty é uma das apostas para alavancar o crescimento da empresa neste ano. Para ingressar na nova categoria, estamos lançando dois produtos, os discos de algodão e toalhas íntimas”.
Conheça mais detalhes dos novos produtos Mili
Discos de Algodão Beauty: possuem duas texturas, uma suave e outra com relevo. Feito 100% com algodão. De acordo com a companhia, o produto é indicado para o uso de cosméticos na pele e remoção de esmaltes.
Disponíveis em embalagens com 50 e 100 unidades, o produto é biodegradável.
Toalhinhas Íntimas Mili Beauty: com extrato natural de chá branco, ácido láctico e fórmula à base de água, tem ação antioxidante e toque macio. A toalhinha Íntima é hipoalérgica, dermatologicamente e ginecologicamente testado.
Notícias Relacionadas

Grupo Bimbo aposta na linha Artesano para se diferenciar na categoria de...
Leia mais
Flormel anuncia linha de barras de chocolate sem adição de açúcares
Leia mais
Piracanjuba ProForce é nova marca da linha de proteicos da Piracanjuba
Leia mais
Lindoya Verão expande portfólio e apresenta nova embalagem de água mineral com...
Leia mais
O Grupo Wine investe R$15 milhões no lançamento da sua primeira linha...
Leia mais