Lançamento
Lançamento 5 de março de 2024

Mili entra em nova categoria

Companhia lança discos de algodão e toalhas íntimas e passa a atuar no setor de beleza

Nos primeiros sete meses de 2023, as vendas do setor de beleza brasileiro atingiram mais de R$ 2,3 bilhões. O valor representa um aumento de 14% em comparação com o mesmo período de 2022, segundo a Circana, empresa global de data tech para análise do comportamento de consumo. Visando esse cenário, a Mili, fabricante de papel tissue 100% brasileira, decidiu investir nesse mercado e entrar em uma nova categoria de atuação, além de sua tradicional fabricação de papéis

LEIA TAMBÉM

Para a gerente de marketing da empresa, Renata Maciel, “a linha Mili Beauty é uma das apostas para alavancar o crescimento da empresa neste ano. Para ingressar na nova categoria, estamos lançando dois produtos, os discos de algodão e toalhas íntimas”.

Conheça mais detalhes dos novos produtos Mili

Discos de Algodão Beauty: possuem duas texturas, uma suave e outra com relevo. Feito 100% com algodão. De acordo com a companhia, o produto é indicado para o uso de cosméticos na pele e remoção de esmaltes.

Disponíveis em embalagens com 50 e 100 unidades, o produto é biodegradável.

Toalhinhas Íntimas Mili Beauty: com extrato natural de chá branco, ácido láctico e fórmula à base de água, tem ação antioxidante e toque macio. A toalhinha Íntima é hipoalérgica, dermatologicamente e ginecologicamente testado.

Deixe seu comentário