
Por Redação
5 de março de 2024Mili entra em nova categoria
Companhia lança discos de algodão e toalhas íntimas e passa a atuar no setor de beleza
Nos primeiros sete meses de 2023, as vendas do setor de beleza brasileiro atingiram mais de R$ 2,3 bilhões. O valor representa um aumento de 14% em comparação com o mesmo período de 2022, segundo a Circana, empresa global de data tech para análise do comportamento de consumo. Visando esse cenário, a Mili, fabricante de papel tissue 100% brasileira, decidiu investir nesse mercado e entrar em uma nova categoria de atuação, além de sua tradicional fabricação de papéis
Para a gerente de marketing da empresa, Renata Maciel, “a linha Mili Beauty é uma das apostas para alavancar o crescimento da empresa neste ano. Para ingressar na nova categoria, estamos lançando dois produtos, os discos de algodão e toalhas íntimas”.
Conheça mais detalhes dos novos produtos Mili
Discos de Algodão Beauty: possuem duas texturas, uma suave e outra com relevo. Feito 100% com algodão. De acordo com a companhia, o produto é indicado para o uso de cosméticos na pele e remoção de esmaltes.
Disponíveis em embalagens com 50 e 100 unidades, o produto é biodegradável.
Toalhinhas Íntimas Mili Beauty: com extrato natural de chá branco, ácido láctico e fórmula à base de água, tem ação antioxidante e toque macio. A toalhinha Íntima é hipoalérgica, dermatologicamente e ginecologicamente testado.
Notícias Relacionadas

Linea Alimentos amplia portfólio com o lançamento de wafer sem adição de...
Leia mais
Santa Massa e Rudolph Snacks se unem em parceria e lançam torresmo
Leia mais
Bem Brasil amplia portfólio com lançamento de Batatas Noisettes
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o relançamento de Chocolate Surpresa
Leia mais
Froneri Brasil e Mondelez se juntam com o lançamento de Oreo Bites
Leia mais
Grupo RFK amplia portfólio com lançamento de Refriko Guaraná Sem Açúcar
Leia mais
Marca de Amparo (SP) é eleita em prêmio internacional a melhor cerveja...
Leia mais
NISSIN FOODS entra no segmento de chocolates com o lançamento do Croc...
Leia mais
Mãe Terra e Mix Nutri lançam nova linha de produtos proteicos
Leia mais
Andorinha amplia portfólio com o lançamento do Vinagre Balsâmico
Leia mais
Suzano faz seu primeiro grande lançamento após a aquisição da marca Neve
Leia mais
Grupo HEINEKEN amplia portfólio com o lançamento da Sol Zero
Leia mais
Club Social amplia portfólio com lançamentos de Cebola Caramelizada e Pão de...
Leia mais
Selmi em parceria com Unilever lançam Biscoito Maizena original
Leia mais