
Por Redação
2 de junho de 2025Linha Ouro da Perdigão ganha novos produtos defumados
Novidades já estão disponíveis nos supermercados brasileiros
A Perdigão expande a submarca Ouro Perdigão, reconhecida pela Mortadela Ouro. Agora, o portfólio ganha reforços, buscando consolidar sua presença no mercado de frios com a chegada do Peito de Frango defumado Ouro Perdigão e o Salame defumado Ouro Perdigão, mantendo o DNA da submarca, com produtos defumados.
Além da novidade, a Perdigão aposta também em uma nova identidade visual para a linha, com embalagens com maior foco no produto e destaque para o diferencial de itens defumados. A inclusão de QRcode na parte frontal também contribui para a jornada do consumidor, direcionando para experiências digitais, como acesso a receitas, disponíveis no site.
"Em um mercado de frios cada vez mais competitivo, em que inovação e variedade ganham destaque, identificamos uma oportunidade estratégica de avançar com a submarca Ouro Perdigão, já reconhecida pelas vendas da Mortadela Ouro Perdigão, apostando na expansão de portfólio com produtos defumados. Além disso, as mudanças nas embalagens reforçam as credenciais de Ouro Perdigão, como o selo em evidência e as cores dourado e preto que reforçam o appetite appeal dos produtos”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de Marketing da Perdigão.
Já disponível nos pontos de venda, a nova linha Ouro Perdigão apresenta o Salame defumado Ouro Perdigão nas versões de 700g, 300g e 100g fatiado, e o Peito de Frango defumado Ouro Perdigão em peça de 2,6kg.
Notícias Relacionadas

Perdigão amplia o portfólio de pizzas com o sabor Frango com Bacon...
Leia mais
Hellmann?s se aproxima do consumidor com novo sabor bem brasileiro
Leia mais
Yoki e Netflix se juntam e apresentam dois novos sabores de pipoca...
Leia mais
Danoninho Ice está de volta mais prático e mais saboroso
Leia mais
Mantiqueira Brasil anuncia nova embalagem e produtos com mais proteínas
Leia mais
Keep Cooler lança sabor tangerina e projeta crescimento de 20% no ano
Leia mais
Sucrilhos Granola é a nova aposta da Kellogg no segmento de cereais
Leia mais