Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
...
Por Redação
2 de junho de 2025

Linha Ouro da Perdigão ganha novos produtos defumados

Novidades já estão disponíveis nos supermercados brasileiros

A Perdigão expande a submarca Ouro Perdigão, reconhecida pela Mortadela Ouro. Agora, o portfólio ganha reforços, buscando consolidar sua presença no mercado de frios com a chegada do Peito de Frango defumado Ouro Perdigão e o Salame defumado Ouro Perdigão, mantendo o DNA da submarca, com produtos defumados.

LEIA TAMBÉM

Além da novidade, a Perdigão aposta também em uma nova identidade visual para a linha, com embalagens com maior foco no produto e destaque para o diferencial de itens defumados. A inclusão de QRcode na parte frontal também contribui para a jornada do consumidor, direcionando para experiências digitais, como acesso a receitas, disponíveis no site.

"Em um mercado de frios cada vez mais competitivo, em que inovação e variedade ganham destaque, identificamos uma oportunidade estratégica de avançar com a submarca Ouro Perdigão, já reconhecida pelas vendas da Mortadela Ouro Perdigão, apostando na expansão de portfólio com produtos defumados. Além disso, as mudanças nas embalagens reforçam as credenciais de Ouro Perdigão, como o selo em evidência e as cores dourado e preto que reforçam o appetite appeal dos produtos”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de Marketing da Perdigão.

Já disponível nos pontos de venda, a nova linha Ouro Perdigão apresenta o Salame defumado Ouro Perdigão nas versões de 700g, 300g e 100g fatiado, e o Peito de Frango defumado Ouro Perdigão em peça de 2,6kg.

Deixe seu comentário