
Por Redação
7 de abril de 2023Kolene relança portfólio completo e lança gelatina e ativador de cachos
Marca trás modernidade no novo logo e linha conta com nova fórmula vegana
A marca Kolene está totalmente de cara nova, pós um processo de design sprint feito em parceria com a com a consultoria Eixo, a marca lapidou seu posicionamento e optou por um rebranding. O logo da marca se modernizou - agora tem no ?K? a identificação do território das curvaturas- e todas as linhas de produtos estão com novas fórmulas, novas embalagens e novas fragrâncias, além da decisão de entrar em uma nova categoria, a de super finalizadores, com o lançamento de dois produtos: gelatina e ativador de cachos.
Segundo Paula Machado, gerente de marketing da marca, o processo de design sprint foi fundamental para que Kolene desenhasse essas mudanças nos produtos e nas fórmulas, que, agora, são veganas. Os produtos trazem novos benefícios e contam com ingredientes consagrados para os cuidados com os fios, como babosa, coco, manteiga de abacate e manga.
?Kolene tem o propósito de descomplicar a rotina de cuidados diários e traz um portfólio focado nos benefícios mais buscados, como uma forma de facilitar a escolha da consumidora no próprio ponto de venda. Como estou passando pelo processo de transição capilar, sei bem quais são as dores das consumidoras neste momento, então pudemos oferecer os ativos queridinhos, sem perder a tradição da marca. Além disso, fizemos questão de aprovar todos os produtos com nosso time de influenciadoras do #BondeKolene, que usaram cada item e aprovaram fórmula e fragrância.?, finaliza Paula.
Notícias Relacionadas

Embalixo lança produto exclusivo para o mercado atacadista
Leia mais
Lançamento da Neutrox chegará às gôndolas dos supermercados
Leia mais
Suzano faz seu primeiro grande lançamento após a aquisição da marca Neve
Leia mais
Preço do leite sobe nos supermercados por causa de baixa oferta
Leia mais
Após alcançar sucesso nos Estados Unidos, Reese's chega ao Brasil
Leia mais
Em meio a crise econômica, marcas próprias ganham espaço entre os consumidores
Leia mais
Categoria água premium pode gerar maior valor agregado e aumentar ticket médio...
Leia mais
Sucrilhos Granola é a nova aposta da Kellogg no segmento de cereais
Leia mais
Missiato aposta no mercado de bebidas prontas com a marca Jiraya
Leia mais
Água em lata ganha mercado no país e se destaca pela sustentabilidade
Leia mais
Frooty anuncia parceria com Karinat e entra para o mercado de bites
Leia mais
Quero,deixar um registro, que a minha sobrinha, usou o Kelene ,di vidro verde e achou o máximo, ainda não usei.Assim que usar,venho aqui colocar minhas impressões sobreo meu cabelo e o creme novo.Sei que Kolene,é bom,pois usei muito tempo essa marca.