
Por Redação
15 de fevereiro de 2024Grupo Bimbo amplia portfólio da marca Ana Maria
Lançamento no sabor avelã faz parte da estratégia de estreitar relações com a nova geração
Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, traz uma novidade para incrementar seu portfólio: Ana Maria sabor creme de avelã.
O lançamento faz parte da estratégia de estreitar a relação com a nova geração e abre uma temporada de lançamentos e ativações que a marca preparou para 2024.
Com a massa de baunilha, coberta de chocolate e com muito recheio, o novo produto explora o protagonismo do chocolate no universo dos doces, e a paixão de pessoas de todas as idades por um do sabor que se tornou protagonista nos últimos anos: o creme de avelã.
“Estamos há mais de 45 anos evoluindo e atendendo às necessidades dos nossos consumidores. Estamos muito felizes em atender essa demanda do mercado com um mais um bolinho que entrega o sabor único do creme de avelã desde a primeira mordida. Temos certeza de que será um sucesso e estamos ansiosos para trazer ainda mais novidades”, afirma André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.
A novidade chega em embalagem de 42g e já pode ser encontrada nas gôndolas dos principais varejistas do Brasil com preço sugerido de R$ 2,98.
Notícias Relacionadas

Lindoya Verão expande portfólio e apresenta nova embalagem de água mineral com...
Leia mais
Bauducco® lança linha de produtos inspirados em Bridgerton, série da Netflix
Leia mais
3 Corações amplia sua linha de Cappuccinos Gelados Pronto para Beber
Leia mais
Sadia expande linha de Hot Bowls com os sabores Nhoque Bolonhesa e...
Leia mais
Gomes da Costa apresenta nova linha de azeite para a Páscoa
Leia mais
Taeq e Lowko se unem e criam linha exclusiva de sorvetes
Leia mais