
Por Redação
8 de julho de 2024Gatorade amplia seu portfólio com a linha zero açúcar
A novidade está disponível em dois sabores: laranja lima e frutas silvestres
Gatorade, marca da PepsiCo, expande seu portfólio com a linha Zero, versão sem açúcares, calorias, e carboidratos do suplemento esportivo. A novidade é para atender tanto o público praticante de atividade física que não pode ou não deseja consumir açúcar, quanto para os consumidores que possuem rotina de exercícios de baixa e média intensidade e curta duração, como yoga, caminhadas e skate.
LEIA TAMBÉM
PepsiCo anuncia nova vice-presidente de Assuntos Corporativos LATAM
Ex-Ambev, Daniel Silber, é o novo diretor-geral da PepsiCo Bebidas Brasil
Gatorade Zero é enriquecido com vitaminas B3 e B6, que auxiliam no metabolismo energético, além de ajudar a repor eletrólitos importantes para o equilíbrio de líquidos no corpo. Chega ao mercado com dois sabores: Laranja Lima e Frutas Silvestres. Assim, Gatorade busca associar o novo produto à premissa de uma vida mais equilibrada, balanceando as necessidades diárias de hidratação de quem pratica todo tipo de atividade física, por meio da reposição de líquidos e eletrólitos perdidos com o suor.
“Independentemente do objetivo, seja a manutenção da saúde ou prática de algum esporte de forma competitiva, todas as pessoas precisam se hidratar de forma personalizada. Gatorade está continuamente expandindo e evoluindo sua atuação, com produtos desenvolvidos para atender as necessidades de todos os praticantes de exercícios”, disse Jorge Natteri, head de Marketing de GATORADE no Brasil.
Em embalagens de 350ml, Gatorade Zero já começou a ser distribuído no Brasil inteiro e, em breve, poderá ser encontrado nas gôndolas dos principais pontos de venda de todo o país.
Notícias Relacionadas

Linea Alimentos amplia portfólio com o lançamento de wafer sem adição de...
Leia mais
Bem Brasil amplia portfólio com lançamento de Batatas Noisettes
Leia mais
NISSIN FOODS entra no segmento de chocolates com o lançamento do Croc...
Leia mais
Lançamento da Neutrox chegará às gôndolas dos supermercados
Leia mais
NISSIN testa nova ocasião de consumo com lançamentos inspirados no café da...
Leia mais
O Grupo Wine investe R$15 milhões no lançamento da sua primeira linha...
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o relançamento de Chocolate Surpresa
Leia mais
Cooxupé investe em lançamento e em novo layout de embalagem
Leia mais
Novo rótulo de alimentos e bebidas pode impactar modo de consumo do...
Leia mais
KitKat aposta em tecnologia para o lançamento de chocolate em novo formato
Leia mais
Ajinomoto do Brasil reformula embalagens de linha de sopas
Leia mais