
Por Redação
18 de novembro de 2024Garoto lança Chocotrio Prestígio em edição limitada
O produto tem uma combinação entre chocolate ao leite, recheio com de Prestígio e biscoito de chocolate
Após lançamento da linha Chocotrio em parceria com Negresco e Bono, a Garoto lança em edição limitada Garoto Chocotrio Prestígio. O produto, que traz uma combinação entre chocolate ao leite, recheio com de Prestígio e biscoito de chocolate.
LEIA TAMBÉM
Nestlé e Garoto apresentam linha de panetones para o Natal
Garoto lança em edição especial caixa de Crocribe
Desenvolvido com o objetivo de proporcionar uma experiência de consumo única, o Chocotrio é a escolha perfeita para aqueles que desejam saborear a união de texturas em uma só mordida, além de ser produzido com cacau proveniente do Cocoa Plan, um programa global de desenvolvimento sustentável da cadeia do cacau, que prioriza os pilares: social, ambiental e econômico.
“Essa combinação destaca as melhores características de cada uma dessas marcas, unindo o delicioso chocolate Garoto e o sabor de Prestígio. Esperamos proporcionar cada vez mais novas experiências de consumo que só essa união de texturas pode trazer”, afirma Tatianna Perri, diretora de Marketing Chocolates.
Notícias Relacionadas

Bem Brasil lança batatas congeladas em embalagem de 700 gramas, a “Mais...
Leia mais
Comfort entra em nova categoria e lança perfume em cristais para roupas
Leia mais
Panco inova com lançamentos estratégicos e amplia sua presença em nova categoria
Leia mais
Categoria água premium pode gerar maior valor agregado e aumentar ticket médio...
Leia mais
Grupo Bimbo aposta na linha Artesano para se diferenciar na categoria de...
Leia mais
Robinson Crusoe apresenta atum com maior concentração de proteína
Leia mais
Danoninho Ice está de volta mais prático e mais saboroso
Leia mais
Itaipava entra para o mercado de bebidas prontas com o lançamento de...
Leia mais
TODDY aposta em novas categorias e lança suplemento alimentar e bolo de...
Leia mais