
Por Redação
25 de dezembro de 2024FreeCô apresenta nova identidade visual da marca
O rebranding apresenta uma nova fonte, mais legível e sutis; e o frasco foi remodelado com formato mais ergonômico
A FreeCô, marca de odorizadores sanitários, passará por um rebranding que inclui atualização da logomarca e identidade visual, com objetivo de reforçar a marca.
LEIA TAMBÉM
FreeBrands anuncia chegada nos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio em 2024
“Com este rebranding, queremos fortalecer ainda mais a marca, melhorando a experiência do usuário e expandir nossa base de consumidores em todo o país. Embora a identidade visual esteja sendo renovada, o produto e seu posicionamento continuam os mesmos”, explica Guto Cunha, diretor de Marketing e Novos Produtos da FreeBrands.
A nova logomarca terá uma fonte orgânica, mais legível e adaptada às mídias digitais, com ajustes sutis na tonalidade das cores para maior harmonia e legibilidade. O frasco também será remodelado, com um design exclusivo e patenteado que oferece um formato mais ergonômico, facilitando o manuseio e reduzindo o risco de quedas.
Notícias Relacionadas

Qualitá firma parceria com a Casa Suiça e lança linha de panetones
Leia mais
Ypê lança novos produtos no portfólio de Cuidados Pessoais
Leia mais
Piracanjuba amplia portfólio com o lançamento de suplementos proteicos
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o relançamento de Chocolate Surpresa
Leia mais
Minalba Brasil lança novos sabores do energético Night Power
Leia mais
Kolene relança portfólio completo e lança gelatina e ativador de cachos
Leia mais
Heinz lança molhos em vidro com foco em experiência premium
Leia mais