
Por Redação
25 de dezembro de 2024FreeCô apresenta nova identidade visual da marca
O rebranding apresenta uma nova fonte, mais legível e sutis; e o frasco foi remodelado com formato mais ergonômico
A FreeCô, marca de odorizadores sanitários, passará por um rebranding que inclui atualização da logomarca e identidade visual, com objetivo de reforçar a marca.
LEIA TAMBÉM
FreeBrands anuncia chegada nos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio em 2024
“Com este rebranding, queremos fortalecer ainda mais a marca, melhorando a experiência do usuário e expandir nossa base de consumidores em todo o país. Embora a identidade visual esteja sendo renovada, o produto e seu posicionamento continuam os mesmos”, explica Guto Cunha, diretor de Marketing e Novos Produtos da FreeBrands.
A nova logomarca terá uma fonte orgânica, mais legível e adaptada às mídias digitais, com ajustes sutis na tonalidade das cores para maior harmonia e legibilidade. O frasco também será remodelado, com um design exclusivo e patenteado que oferece um formato mais ergonômico, facilitando o manuseio e reduzindo o risco de quedas.
Notícias Relacionadas

TODDY aposta em novas categorias e lança suplemento alimentar e bolo de...
Leia mais
Embalixo lança produto exclusivo para o mercado atacadista
Leia mais
Missiato aposta no mercado de bebidas prontas com a marca Jiraya
Leia mais
Robinson Crusoe faz campanha para divulgar produtos durante a quaresma
Leia mais
Vigor amplia seu portfólio com o lançamento de novos sabores de iogurtes
Leia mais
Piracanjuba amplia portfólio com o lançamento de suplementos proteicos
Leia mais
Absolut e Sprite firmam parceria e lançam drink pronto para beber
Leia mais
Knorr e Chilli Beans apostam em parceria para lançar molho de pimenta
Leia mais
Marca Própria do Dia aposta na combinação do chocolate com wafer
Leia mais
Heinz amplia portfólio com lançamento de ketchup com curry
Leia mais
Novo rótulo de alimentos e bebidas pode impactar modo de consumo do...
Leia mais
Grupo Bimbo aposta na linha Artesano para se diferenciar na categoria de...
Leia mais