
Por Redação
14 de março de 2024Francis lança desodorantes com proteção antitranspirante
A novidade conta com 12 fragrâncias, incluindo quatro opções masculinas
Francis, marca da Flora, acaba de lançar sua linha de desodorantes antitranspirantes. Os produtos em formato aerossol contam com fórmula exclusiva Francis com 72h de proteção contra o suor e mau odor, tudo isso em uma fórmula sem álcool e que não mancha as roupas.
LEIA TAMBÉM
Francis anuncia parceria com Dailus
Francis aumenta portfólio com sabonetes hidratantes com fórmula vegana
De acordo com Cintia Fuchs, diretora de P&D da Flora, “Para desenvolver esses produtos, pensamos em como poderíamos atender às mais diversas necessidades dos consumidores. A perfumação ativa é uma tecnologia que cuida das axilas por meio de ingredientes que combatem e inibem o mau odor. Essa novidade é um grande diferencial dessa linha, comprovado em testes internos e realizados por institutos externos”, explica.
Ao todo, são 12 fragrâncias, incluindo quatro opções masculinas: Comfort Algodão, Fresh Bambu, Beauty Frutas Vermelhas, Invisible, Comfort Pétalas, Beauty Ylang, Fresh Chá Verde, Hidratação Leite de Amêndoas, Men Active, Men Fresh, Men Invisible e Men Extreme. Todas com ativo de ação desodorante e antibacteriano de origem vegetal e biodegradável.
"Fizemos uma série de estudos com consumidores para entender qual seria a melhor oferta de Francis para essa categoria tão competitiva e entendemos que nosso foco deveria ser uma união entre 72h de proteção antitranspirante e uma série de fragrâncias.," explica David Pinski, head de Marketing e Inovação de Francis.
A linha também traz versões das mesmas fragrâncias em roll-ons com 48h de proteção antitranspirante.
Notícias Relacionadas

TODDY aposta em novas categorias e lança suplemento alimentar e bolo de...
Leia mais
Embalixo lança produto exclusivo para o mercado atacadista
Leia mais
Missiato aposta no mercado de bebidas prontas com a marca Jiraya
Leia mais
Robinson Crusoe faz campanha para divulgar produtos durante a quaresma
Leia mais
Vigor amplia seu portfólio com o lançamento de novos sabores de iogurtes
Leia mais
Piracanjuba amplia portfólio com o lançamento de suplementos proteicos
Leia mais
Absolut e Sprite firmam parceria e lançam drink pronto para beber
Leia mais
Knorr e Chilli Beans apostam em parceria para lançar molho de pimenta
Leia mais
Marca Própria do Dia aposta na combinação do chocolate com wafer
Leia mais
Heinz amplia portfólio com lançamento de ketchup com curry
Leia mais
Novo rótulo de alimentos e bebidas pode impactar modo de consumo do...
Leia mais
Grupo Bimbo aposta na linha Artesano para se diferenciar na categoria de...
Leia mais