
Por Redação
24 de outubro de 2024Docile amplia linha temática de Halloween
Marca tem crescimento de 16% nas vendas
A Docile, uma empresa 100% brasileira produtora de balas de goma, regaliz, chicles, etc, anunciou uma novidade para o Halloween: a nova versão da bala Gelatines Mini Amoras, agora disponível também no sabor Blueberry. A ampliação da linha temática já tem como reflexo o crescimento de 16% nas vendas.
“Os produtos temáticos trazem o clima da festa para os consumidores. Buscamos a explosão de sabor – preferida por mais de 30% deles – e também trazemos as monoporções de 15g, essenciais para a sazonalidade”, explica o sócio diretor da Docile Alexandre Heineck.
Segundo pesquisa da Docile, mais de 40% dos brasileiros já incorporaram a tradição do Halloween nas suas casas e condomínios, oferecendo doces e balas às crianças neste período, e 66% acreditam que esta é uma data para que todos possam se divertir juntos, sejam adultos ou crianças.
A campanha recebe reforço também nas redes sociais, com conteúdos temáticos proprietários no perfil da Docile e publicações de parceiros, como o ator Jonathan Azevedo e influenciadores digitais. Esse ano, teremos ainda uma ação inédita com criadores nativos do TikTok - com o objetivo de gerar engajamento, diversidade e velocidade criativa, e ativações nos pontos de venda da marca.
Notícias Relacionadas

Linea Alimentos amplia portfólio com o lançamento de wafer sem adição de...
Leia mais
Bem Brasil amplia portfólio com lançamento de Batatas Noisettes
Leia mais
NISSIN FOODS entra no segmento de chocolates com o lançamento do Croc...
Leia mais
Lançamento da Neutrox chegará às gôndolas dos supermercados
Leia mais
NISSIN testa nova ocasião de consumo com lançamentos inspirados no café da...
Leia mais
O Grupo Wine investe R$15 milhões no lançamento da sua primeira linha...
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o relançamento de Chocolate Surpresa
Leia mais
Cooxupé investe em lançamento e em novo layout de embalagem
Leia mais
Novo rótulo de alimentos e bebidas pode impactar modo de consumo do...
Leia mais
KitKat aposta em tecnologia para o lançamento de chocolate em novo formato
Leia mais
Ajinomoto do Brasil reformula embalagens de linha de sopas
Leia mais