Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
Lançamento 29 de março de 2023

Danone investe em ações sustentáveis e em iniciativas ao consumidor

Companhia ainda contemplará investimentos em capacitação e em mentoria aos pequenos produtores de leite

A Danone Brasil lança sua primeira campanha master brand em território nacional, abrangendo 19 marcas. Com o mote ?Tudo de Bom, Tudo de Bem?, a campanha reforça que a Danone oferece escolhas alimentares mais saudáveis e sustentáveis e traz ação promocional na qual os consumidores ganham e o planeta também, com verba direcionada para ações sustentáveis. A promoção já está disponível em todo território nacional.

A Danone é ?Tudo de bom? porque tem a missão em levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas possível. Em seu portfólio, 98% dos produtos são recomendados para consumo diário por sua saudabilidade e por não apresentarem alertas frontais sobre o uso excessivo de açúcar, gordura saturada e sódio. E a Danone é ?Tudo de Bem? porque produz de forma sustentável, trabalhando junto a pequenos produtores de leite, que é sua principal matéria-prima e incentiva o desenvolvimento sustentável das fazendas.

A campanha Tudo de Bom, Tudo de Bem da Danone vai reverberar em investimentos contemplando três frentes:

REDE DE APOIO AO PEQUENO PRODUTOR ? com capacitação e palestras com nomes de referência em agricultura regenerativa, eficiência e bem-estar animal, para ensinar as melhores práticas de manejo e gestão de fazenda. A Danone espera oferecer rede de apoio para estimular práticas alinhadas ao que há de mais avançado em sustentabilidade, pensando na saúde das pessoas e do planeta.

MENTORIAS PARA PEQUENOS PRODUTORES ? com treinamentos personalizados para ajudar a expandir e incentivar práticas sustentáveis.

PLANTANDO O FUTURO ? parte do valor arrecadado na promoção será destinado ao plantio de mudas nativas e frutíferas, bem como suporte de engenheiro agrônomo para treinamento.

?Mais do que uma campanha, ?Tudo de Bom, Tudo de Bem? ilustra o que é a Danone. A campanha é um convite ao consumidor para despertar a consciência sobre a importância das suas escolhas na hora da compra. Mais do que possível, é necessário optar por produtos saudáveis e sustentáveis. Afinal, as escolhas do consumidor impactam diretamente a sua saúde e o futuro do planeta?, reforça Marina Fernie, Vice-presidente de Marketing da Danone Brasil.

Deixe seu comentário