
Por Redação
11 de setembro de 2023Cruzília lança versão de queijos fatiados
Agora os queijos mussarela e prato contam com embalagem econômica de 300g
A Cruzília segue ampliando seu portfólio de produtos com o lançamento dos Queijos Prato e Mussarela Fatiados 300g. A novidade chega ao mercado para levar praticidade à rotina dos brasileiros. A marca já comercializava a versão de 150g e agora entrega mais produto por embalagem, com melhor custo-benefício para os consumidores e a praticidade do sistema abre-fácil, que mantém as fatias soltas.
?Todas as pesquisas apontam os queijos mussarela e prato como os tipos mais consumidos no Brasil. São queijos que não podem faltar na cesta de compras, mesmo em épocas de retração de consumo. Essa leitura de mercado motivou a extensão da linha, com o lançamento da versão 300g, na medida ideal para a mesa e o bolso das famílias brasileiras?, conta o CEO da UltraCheese, Edson Martins.
A Cruzília faz parte da UltraCheese, plataforma que agrega ainda as marcas Lac Lélo, Itacolomy e Búfalo Dourado, companhia que possui unidades de fatiamento do país, com capacidade de 600 mil toneladas e média de vendas mensais de 400 toneladas.
Os queijos prato e mussarela fatiados 300g da Cruzília serão comercializados inicialmente no Sul e no Sudeste do país, tanto no pequeno varejo quanto em hipermercados.
Notícias Relacionadas

Lacta anuncia lançamento de barras de chocolate recheadas com caramelo
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o relançamento de Chocolate Surpresa
Leia mais
Lacta lança barras de chocolate Sonho de Valsa e Ouro Branco
Leia mais
Hellmann?s se aproxima do consumidor com novo sabor bem brasileiro
Leia mais
Verde Campo lança dois novo sabores de shakes de proteína
Leia mais
NISSIN FOODS entra no segmento de chocolates com o lançamento do Croc...
Leia mais
Kerry traz o perfil de tendências e sabores para este ano
Leia mais
Nestlé lança Prestígio sabor doce de leite em edição limitada
Leia mais
Sadia expande linha de Hot Bowls com os sabores Nhoque Bolonhesa e...
Leia mais
KitKat aposta em tecnologia para o lançamento de chocolate em novo formato
Leia mais