
Por Redação
6 de junho de 2025Club Social amplia portfólio com lançamentos de Cebola Caramelizada e Pão de Alho
Os novos sabores já estão disponíveis nos principais supermercados do país
Club Social, marca de biscoitos e salgadinhos, amplia seu portfólio com dois novos sabores de biscoitos: Cebola Caramelizada e Pão de Alho. Com os novos lançamentos, o portfólio de biscoitos passa a contar com onze sabores: Integral e Original; Recheado de Requeijão; Recheado de Queijo, Tomate e Manjericão; Cebola com Sour Cream; Bacon e Provolone; Mix de Queijos; Pizza; Presunto.
Uma pesquisa do Instituto Locomotiva, divulgada em março de 2024, revela que 65% dos brasileiros não têm nenhum momento de ócio durante a semana, evidenciando uma rotina intensa e sem pausas. Atenta a esse cenário, Club Social lança os novos sabores como resposta à necessidade de facilitar esse ritmo acelerado com snacks práticos.Com metas ambiciosas para 2025, Club Social segue alinhada ao plano estratégico da Mondelez de dobrar seu tamanho global até 2030. Apostando na inovação como principal motor de crescimento, a marca busca oferecer soluções que acompanham as diferentes formas de consumo.
“Club Social, marca de biscoitos e também presente na categoria de salgadinhos, acompanha o brasileiro há 25 anos. Com a chegada dos novos sabores, ampliamos nosso portfólio para oferecer mais variedade e praticidade ao dia a dia do consumidor” afirma Yana Leocádio, gerente sênior de Marketing de Club Social.Notícias Relacionadas

Grupo HEINEKEN cria ação tecnológica para lançamento de bebida pronta
Leia mais
Bem Brasil lança batatas congeladas em embalagem de 700 gramas, a “Mais...
Leia mais
Vigor amplia seu portfólio com o lançamento de novos sabores de iogurtes
Leia mais
NISSIN testa nova ocasião de consumo com lançamentos inspirados no café da...
Leia mais
Linea Alimentos amplia portfólio com o lançamento de wafer sem adição de...
Leia mais
Jasmine amplia portfólio de granolas com lançamentos premium
Leia mais