
Por Redação
23 de janeiro de 2023Casa Suíça amplia e diversifica seu portfólio
A marca acaba de lançar sua linha de Cookies com quatro sabores
A Casa Suíça, conhecida pela tradição e qualidade de seus produtos, inicia 2023 com novidades nos pontos de venda. Com o mercado de Cookies crescendo anualmente, a marca resolveu ampliar seu portfólio entrando para este setor, com a proposta de fornecer chocolate em forma de biscoito. A linha de cookies chega a partir da expertise em biscoitos da Marilan e a força da Casa Suíça para oferecer um cookie diferenciado, mais indulgente, com muito chocolate.
A nova linha apresenta quatro sabores ao mercado: Cookies Original Pedaços de Chocolate, Cookies Original Mega Recheado Sabor Chocolate, Cookies Chocolate Mega Recheado Sabor Chocolate e Cookies Chocolate Pedaços de Chocolate. Com porção adequada ao estilo "on the go", os produtos unem as melhores características do biscoito e do chocolate, sendo uma opção que sacia tanto a fome quanto a vontade de um doce gostoso, como um chocolate.
Crocante por fora e macio por dentro, os cookies com pedaços e gotas de chocolate realizam um "splash" na boca, com bastante chocolate, e destaca a Casa Suíça como única marca brasileira que produz Cookies com duplo chocolate. Além disso, a empresa também apresenta a versão de Cookies mega recheado com gotas de chocolate, uma exclusividade da Casa. Cada embalagem possui quatro big cookies. A distribuição já é presente nas regiões Sul e Sudeste e o produto pode ser encontrado nos pontos de venda no decorrer do primeiro trimestre de 2023.
Notícias Relacionadas

Embalixo lança produto exclusivo para o mercado atacadista
Leia mais
Lançamento da Neutrox chegará às gôndolas dos supermercados
Leia mais
Suzano faz seu primeiro grande lançamento após a aquisição da marca Neve
Leia mais
Preço do leite sobe nos supermercados por causa de baixa oferta
Leia mais
Após alcançar sucesso nos Estados Unidos, Reese's chega ao Brasil
Leia mais
Em meio a crise econômica, marcas próprias ganham espaço entre os consumidores
Leia mais
Categoria água premium pode gerar maior valor agregado e aumentar ticket médio...
Leia mais
Sucrilhos Granola é a nova aposta da Kellogg no segmento de cereais
Leia mais
Missiato aposta no mercado de bebidas prontas com a marca Jiraya
Leia mais
Água em lata ganha mercado no país e se destaca pela sustentabilidade
Leia mais
Frooty anuncia parceria com Karinat e entra para o mercado de bites
Leia mais