
Por Redação
3 de outubro de 2022BIS lança embalagem BISÃO, com 32 unidades
Item foi criado com o intuito de ser compartilhado entre várias pessoas
A marca BIS acaba de lançar o BISÃO, embalagem gigante com 32 unidades que, além de matar a vontade, veio com a proposta de ser dividido entre a galera. O lançamento tem o posicionamento de ?Descontrole?, que parte da ideia de que quem come um BIS, sempre quer comer outro.
?Nosso intuito com a novidade é atender de forma completa todas as ocasiões de consumo entre amigos e família, seja durante o lazer, entretenimento, ou em qualquer situação do cotidiano, com o nosso delicioso wafer. O lançamento contempla uma nova fase de BIS, que aposta em proporcionar ainda mais momentos de descontrole, posicionamento atual da marca, para momentos de compartilhamento com amigos e família?, explica Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.
A nova embalagem, disponível nos sabores Ao Leite e Chocolate Branco já está à venda em todo o território nacional, com foco em super e hipermercados, além de atacarejos e o próprio e-commerce da marca.
Notícias Relacionadas

Linea Alimentos amplia portfólio com o lançamento de wafer sem adição de...
Leia mais
Bem Brasil amplia portfólio com lançamento de Batatas Noisettes
Leia mais
NISSIN FOODS entra no segmento de chocolates com o lançamento do Croc...
Leia mais
Lançamento da Neutrox chegará às gôndolas dos supermercados
Leia mais
NISSIN testa nova ocasião de consumo com lançamentos inspirados no café da...
Leia mais
O Grupo Wine investe R$15 milhões no lançamento da sua primeira linha...
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o relançamento de Chocolate Surpresa
Leia mais
Cooxupé investe em lançamento e em novo layout de embalagem
Leia mais
Novo rótulo de alimentos e bebidas pode impactar modo de consumo do...
Leia mais
KitKat aposta em tecnologia para o lançamento de chocolate em novo formato
Leia mais
Ajinomoto do Brasil reformula embalagens de linha de sopas
Leia mais