
Por Redação
3 de outubro de 2022BIS lança embalagem BISÃO, com 32 unidades
Item foi criado com o intuito de ser compartilhado entre várias pessoas
A marca BIS acaba de lançar o BISÃO, embalagem gigante com 32 unidades que, além de matar a vontade, veio com a proposta de ser dividido entre a galera. O lançamento tem o posicionamento de ?Descontrole?, que parte da ideia de que quem come um BIS, sempre quer comer outro.
?Nosso intuito com a novidade é atender de forma completa todas as ocasiões de consumo entre amigos e família, seja durante o lazer, entretenimento, ou em qualquer situação do cotidiano, com o nosso delicioso wafer. O lançamento contempla uma nova fase de BIS, que aposta em proporcionar ainda mais momentos de descontrole, posicionamento atual da marca, para momentos de compartilhamento com amigos e família?, explica Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.
A nova embalagem, disponível nos sabores Ao Leite e Chocolate Branco já está à venda em todo o território nacional, com foco em super e hipermercados, além de atacarejos e o próprio e-commerce da marca.
Notícias Relacionadas

Minalba Brasil lança novos sabores do energético Night Power
Leia mais
Fini amplia portfólio de gelatinas com os novos formatos
Leia mais
Panco inova com lançamentos estratégicos e amplia sua presença em nova categoria
Leia mais
Selmi em parceria com Unilever lançam Biscoito Maizena original
Leia mais
Tial e Desinchá firmam parceria e lançam linha de chás prontos para...
Leia mais
Nestlé e Garoto apresentam linha de panetones para o Natal
Leia mais
Absolut e Sprite firmam parceria e lançam drink pronto para beber
Leia mais
Grupo HEINEKEN cria ação tecnológica para lançamento de bebida pronta
Leia mais
Limppano amplia a linha ODD com o lançamento de amaciantes
Leia mais
Cooxupé investe em lançamento e em novo layout de embalagem
Leia mais