
Por Redação
24 de junho de 2022Arcor lança Turrón Amor em celebração ao mês junino
A perspectiva da marca é potencializar o alcance do item de origem italiana feito de amendoim, ingrediente típico desta sazonalidade
Para incrementar à Festa de São João, a Arcor, empresa de chocolates, biscoitos e guloseimas, traz uma novidade no sabor amendoim, que é o Turrón Amor. O lançamento no mês junino tem como perspectiva potencializar o alcance do produto de origem italiana, uma vez que sua base, o amendoim, é um dos ingredientes mais típicos desta sazonalidade.
?Atendendo a pedidos dos apaixonados pela marca, inovamos e oferecemos uma nova experiência de consumo de produto Amor. Nossa versão do Turrón oferece uma combinação da casquinha de wafer com o recheio de torrone e amendoim. O produto promete agradar os amantes da paçoca Amor, uma das marcas mais queridas em nosso portfólio, com mais de 60 anos de história?, afirma Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
Nos pontos de venda e no ambiente digital, para mergulhar no clima junino, a Arcor está com uma campanha temática que leva o conceito ?Mais Amor, por favor!?. O objetivo é reforçar o posicionamento da marca Amor e colocá-la como protagonista nesta retomada das festividades juninas presenciais ou ainda à distância.
Notícias Relacionadas

M&M'S anuncia chegada de cookie exclusivo para o mercado brasileiro
Leia mais
Francis lança nova linha de sabonetes com fragrâncias intensas
Leia mais
Novas bebidas vegetais chegam aos mercados paulista e fluminense
Leia mais
NOVI, marca italiana de chocolates, chega aos mercados de São Paulo
Leia mais
Após alcançar sucesso nos Estados Unidos, Reese's chega ao Brasil
Leia mais
Orquídea Alimentos apresenta novidades em biscoitos e massas
Leia mais