Por Redação
25 de dezembro de 2025Arcor amplia linha Bon o Bon Biscuit com novos sabores
Lançamentos de Beijinho e Pistache reforçam a estratégia da marca e a expansão no segmento de biscoitos
A Arcor, multinacional do setor de alimentos e fabricante de chocolate e biscoitos, amplia a atuação da marca Bon o Bon no mercado brasileiro com o lançamento de duas novas versões do Bon o Bon Biscuit: Beijinho e Pistache. A iniciativa reforça a estratégia da companhia de capitalizar a força da marca e diversificar seu portfólio nas categorias de biscoito e chocolates no país.
LEIA TAMBÉM
Inflação de Natal desacelera em 2025, com alívio na ceia e pressão nos presentes
Trabalho temporário ganha força no fim do ano e pode abrir portas para efetivação
A estreia da marca de biscoitos no Brasil ocorreu com um produto de posicionamento claramente diferenciado. A novidade se destaca por sua estrutura de três camadas — biscoito, recheio de amendoim e cobertura sabor chocolate —, combinação pouco explorada no segmento.
O sabor Beijinho resgata o principal ícone da marca no mercado, enquanto o Pistache reflete uma tendência crescente da indústria e reforça a estratégia de inovação do mix Bon o Bon.
Segundo Matias Torterolo, gerente de Marketing de Biscoitos da Arcor do Brasil, o produto combina inovação e potencial de escala. “Bon o Bon Biscuit é um produto único no mercado brasileiro, com recheio e combinações de sabores e texturas que reforçam a proposta de qualidade da marca. O crescimento regional tem sido consistente, o que indica um alto potencial de expansão”, afirma.
Os novos sabores chegam ao ponto de venda em uma embalagem reformulada, com identidade visual mais moderna e foco na diferenciação dos sabores.
