Indústria
Indústria 1 de junho de 2022

Yakult anuncia patrocínio para a natação brasileira até 2023

Parceria entre a multinacional japonesa e a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos envolve todas as ações da modalidade até maio do próximo ano

A Yakult do Brasil é a nova patrocinadora oficial da natação brasileira. A empresa apoiará a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) em todas as ações da modalidade gerida pela entidade até maio de 2023. Ao longo deste período, a CBDA vai realizar 10 competições oficiais com a marca da multinacional. 

Atsushi Nemoto, diretor presidente da Yakult do Brasil, lembra que estimular a prática de esportes é uma das maneiras de contribuir para uma vida mais saudável em todas as faixas etárias. ?Ao assumirmos este patrocínio com a CBDA estamos reforçando o nosso compromisso com as futuras gerações, para que a natação brasileira continue produzindo grandes atletas que orgulhem o Brasil?, acentua.

?Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Yakult, que já rendeu grandes frutos no Troféu Brasil de Natação e continuará firme até o ano que vem. O esporte tem como um de seus ideais a saúde e é essa mensagem que tanto a CBDA quanto a Yakult podem oferecer para as pessoas. Essa parceria também marca uma nova era dos esportes aquáticos. Podemos mostrar que a CBDA hoje é transparente, idônea e alinhada com as novas práticas do mercado. Isso, com certeza, foi fator fundamental para que a Yakult apoiasse a Natação brasileira?, afirma Luiz Fernando Coelho, presidente da CBDA.

Deixe seu comentário