
Por Redação
11 de abril de 2023Verde Campo expande a linha Natural Whey no segmento lácteo
A companhia inova no lançamento dos produtos para ampliar as possibilidades de consumo dos clientes
A Verde Campo lança novos produtos para ampliar ainda mais as possibilidades de consumo dos clientes. Com a campanha ?Sua proteína de todos os dias?, o primeiro produto lançado é o Iogurte Natural Whey Colherável em 3 versões diferentes: no sabor Tradicional, com 14g de proteínas e dois sabores bicamada ? Frutas Vermelhas e Maracujá ? que tem textura de geleia e pedaços de frutas. Ambos com 11g de proteínas.
Ainda na linha proteica Natural Whey, a Verde Campo anuncia duas novidades com adição de colágeno Verisol, único colágeno oral específico para pele com comprovação científica de resultados. Essa linha chega com embalagens de 170g gramas, nos sabores de cranberry + goji berry e pêssego, com 10g de proteínas por embalagem.
De acordo com Joanne Fiuza, Gerente de Marketing da Verde Campo, os lançamentos buscam expandir o alcance da marca, criar outros diferenciais de mercado e, principalmente, atender às necessidades das pessoas para estabelecerem uma rotina saudável e prática. ?Após conversar muito com os nossos consumidores, identificamos que eles buscam novas opções para uma dieta balanceada, que traga benefícios à saúde sem deixar o sabor e a qualidade de lado?, explica.
Os lançamentos estarão disponíveis nos principais supermercados do país a partir de abril e ainda podem ser encontrados no e-commerce Verde Campo.
Notícias Relacionadas

Fumacense Alimentos projeta ano de fortalecimento e de lançamentos
Leia mais
Baly, marca brasileira de energéticos, anuncia expansão para EUA, México e Chile
Leia mais
Cargill lança linha de nutrição para animais criados em sistema de semiconfinamento
Leia mais
Suzano investe US$ 100 milhões em Pesquisa e Educação para a Sustentabilidade
Leia mais
Danone investe R$ 3 milhões em bem-estar animal dirigido à cadeia do...
Leia mais
Uruguai nega recurso para aquisição de unidades de abate da Marfrig à...
Leia mais
PepsiCo se une ao Grupo Heineken para alcançar autonomia hídrica em fábrica...
Leia mais
Abril tem queda de 10,4% na intenção de lançamento de produtos
Leia mais
Arte com materiais reutilizados criada para Ypê gera recorde nacional
Leia mais