
Por Redação
20 de outubro de 2022União também é café
Camil Alimentos consolida sua presença na categoria
Com uma de suas marcas mais tradicionais -- líder na categoria de açúcar na pesquisa dos cinco maiores fornecedores do Brasil, realizada pela Nielsen e SuperVarejo -- a Camil Alimentos lança o Café União, visando diversificação de portfólio e maior presença no dia a dia dos brasileiros.
"O Café União consolida a entrada da Camil Alimentos na categoria de cafés e vem para atender aos consumidores que buscam marcas em que podem contar com a qualidade, confiança e reconhecimento de mercado? conta Juliana Conti, Gerente Executiva de Marketing.
O Café União já está disponível nas prateleiras dos principais pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná. O lançamento conta com a versão Tradicional e com a Extraforte.
Em sua estreia em cafés, União apresenta a campanha de comunicação sob o conceito ?sabor que transforma café em união? e um filme que traz o Café União como o protagonista ao brincar com a capacidade do café em unir as pessoas em um momento transformador. ?Um café vira uma pausa gostosa, o melhor papo do dia e um gesto de carinho que vai além de uma xícara de café. A mensagem do Café União está associada ao afeto, proporcionado pelo sabor que transforma? finaliza Juliana Conti.
A estratégia de comunicação da campanha é assinada pela Lew?Lara\TBWA. Além do filme de 30 segundos, conta também com peças de mídia dedicadas para o digital nas redes de União, principais plataformas online, ações com influenciadores, mobiliário urbano e mídia em elevadores residenciais. Nos pontos de venda, um enxoval robusto de materiais para ativar a marca desenvolvidos pela Interger\Outpromo completam o investimento na campanha.
Notícias Relacionadas

Nestlé entende importância do rótulo para a decisão de compra do consumidor...
Leia mais
Seara aposta no trade para manter relação próxima com o consumidor
Leia mais
PepsiCo se une ao Grupo Heineken para alcançar autonomia hídrica em fábrica...
Leia mais
Natural One aposta em novos sabores e estratégias ESG para conquistar o...
Leia mais
Cepêra é escolhida pela Knorr para produzir, vender e distribuir a sua...
Leia mais
Marcas de alimentos emprestam nomes para parceiros no esporte
Leia mais
Embalagem sachê: a estratégia da Fugini para se destacar no varejo
Leia mais
Nestlé Purina, Dow e Fundación Avina se unem em projeto para fechar...
Leia mais
McCain investe US$ 150 milhões para inaugurar primeira fábrica no Brasil
Leia mais
Primeira fornada dos Panettones da Parati, da Kellogg, já está nos mercados
Leia mais
Yakult doa frascos de leite fermentado para profissionais que atuam contra Covid-19
Leia mais
Grupo HEINEKEN investe R$ 1,5 bilhão na expansão da cervejaria no Paraná
Leia mais