
Por Redação
28 de junho de 2022Piracanjuba divulga Relatório de Sustentabilidade 2021
Pelo segundo ano consecutivo, a marca destaca as ações ESG em um documento
Além das práticas comerciais, a Piracanjuba tem se destacado pelos seus esforços em torno do Meio Ambiente, da Responsabilidade Social e da Governança Corporativa. Para demonstrar os seus avanços, a empresa apresentou o seu Relatório de Sustentabilidade pelo segundo ano consecutivo.
Em questões ambientais, a equipe gastou R$ 31,7 milhões, o que representa um crescimento de 47,4% em relação a 2020. Além disso, R$ 10,7 milhões foram investidos em novos projetos na área ambiental, número que é quase quatro vezes maior que o do ano anterior.
No aspecto social, a empresa chegou a doar cerca de R$ 1 milhão a 112 entidades, entregues na forma de forma de leite UHT tradicional e especial, leite em pó, achocolatado, entre outros produtos lácteos, e às comunidades. Além disso, a empresa realizou a parceria com o Corpo de Bombeiros de Governador Valadares com a Laticínios Bela Vista, que doou materiais de construção.
Os códigos de ética e conduta da empresa também foram reforçados com guias específicos para colaboradores, representantes comerciais e fornecedores. Devido ao cenário econômico e às necessidades sociais decorrentes dos ciclos da pandemia.
?Além de uma importante iniciativa de comunicação e gestão, o documento serve como um modelo de gerenciamento de ações e para criar indicadores referenciais, comparando os resultados dos anos seguintes com os anteriores?, comenta a Gerente de Marketing, Lisiane Campos.
Notícias Relacionadas

Lovin' Wine planeja aumentar penetração em supermercados em 2024
Leia mais
Mars Wrigley traz de volta ao mercado o sabor TWIX Cappuccino
Leia mais
Sabor Pé de Moleque volta ao mercado aumentando o portfólio de SNICKERS
Leia mais
Grupo Bimbo apresenta lucro de R$ 887,64 milhões no 4T24
Leia mais
Limppano ultrapassa ritmo de crescimento do mercado de limpeza doméstica no período...
Leia mais
Jack&Coke chega ao varejo com baixa similaridade e facilita lançamento nos supermercados
Leia mais
Primeira fornada dos Panettones da Parati, da Kellogg, já está nos mercados
Leia mais
Grupo Bimbo tem aumento de 7,4% em vendas líquidas no 3T24
Leia mais
Arcor prepara portfólio para fim de ano de olho em crescimento nas...
Leia mais