
Por Redação
3 de maio de 2023Piracanjuba apresenta novidades na linha Whey
Consumidores encontrarão novos sabores e layout renovado
Pensando em apoiar os consumidores na rotina da alimentação, a Piracanjuba expandiu a linha de produtos Whey que, agora, passa a contar com 10 produtos. As novidades são Piracanjuba Whey 15g de proteína, na versão 250ml, nas opções Chocolate, Morango e Coco; e, em embalagens de 1L, nos sabores Coco e Chocolate. A versão de 23g, já existente no portfólio da marca, continua disponível em 5 sabores: Cacau, Banana, Baunilha, Frutas Vermelhas e Pasta de Amendoim.
LEIA TAMBÉM
Piracanjuba lança novo site para otimizar experiências do usuário
Piracanjuba anuncia novo diretor comercial
?Piracanjuba Whey é para quem treina de forma mais leve, ou para que se exercita em atividades de alto impacto. É uma opção leve e saborosa para lanches e para quem busca aumento diário da ingestão de proteínas. Ao desenvolver as versões com 15g de proteínas, queremos atender novos públicos, levando ainda mais opções para atender variadas necessidades?, comenta a Gerente de Marketing, Lisiane Campos.
?Variamos sabores, para atender diferentes paladares, e pensamos ainda nos públicos que possuem intolerância à lactose ou com restrição ao consumo de açúcares. Além disso, para trazer maior dulçor, e sem aumentar as calorias, utilizamos stevia nas versões 23g, e sucralose, nas de 15g. Piracanjuba Whey é para quem quer manter o corpo em movimento?, complementa Lisiane.
Os novos produtos estarão disponíveis em maio, nos principais pontos de vendas de todo o Brasil e nos canais de e-commerce.
Notícias Relacionadas

Grupo Bimbo apresenta lucro de R$ 887,64 milhões no 4T24
Leia mais
BRF anuncia aquisição de 50% de empresa de gelatina e colágeno
Leia mais
Grupo HEINEKEN cria área de Inovabilidade e anuncia novo diretor
Leia mais
Cooperativa Vinícola Aurora investe R$ 14 milhões em centro de distribuição
Leia mais
Hemmer anuncia seu primeiro lançamento de produto após aquisição pela KHC
Leia mais
Mantiqueira amplia linha de itens veganos diante de cenário favorável no Brasil
Leia mais
Nestlé Brasil investe R$ 140 milhões em estratégia de logística e distribuição...
Leia mais
Fábrica da Garoto produz 13 milhões de ovos de chocolate para essa...
Leia mais
Danone investe R$ 3 milhões em bem-estar animal dirigido à cadeia do...
Leia mais
Seara Gourmet inaugura seu primeiro restaurante no maior aeroporto do Brasil
Leia mais
JBS retoma as operações do seu incubatório de frangos no Paraná
Leia mais