
Por Redação
8 de agosto de 2023Natural One atinge faturamento superior a R$360 milhões no primeiro semestre de 2023
Valor representa crescimento de 35,5% em relação ao período anterior apenas com as operações no Brasil
A Natural One, marca de sucos naturais, acaba de estrear na categoria de bebidas vegetais à base de aveia (conhecidos como leites vegetais): a empresa apresentou faturamento superior a R$ 360 milhões apenas com o volume de vendas no mercado brasileiro, o que representa um crescimento de 35,5% em relação ao mesmo período do ano anterior.
O valor superou em cerca de 9% as expectativas iniciais da foodtech em relação ao faturamento no Brasil para o período, visto que o portfólio também é exportado. Destaque ainda para o aumento nas vendas no e-commerce que cresceu 55% no mesmo período em comparação aos primeiros seis meses do ano anterior.
O salto no faturamento da Natural One também foi impulsionado pela ampliação da rede de distribuição, principalmente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina, com destaque para a parceria com grandes distribuidores regionais, atacarejos, lojas de conveniência, padarias, minimercados e empresas de food service e autosserviço.
?Seguindo essa tendência de saudabilidade, já estamos levando inovações para o mercado neste segundo semestre do ano, chegando às gôndolas dos nossos mais de 80 mil PDVs espalhados por todo o Brasil, com o recém lançado portfólio de bebidas vegetais à base de aveia, nos sabores Original, Cappuccino, Cacau e Frutas Vermelhas, além do novo blend de suco Limão Siciliano, todos da linha refrigerada?, comenta Rodrigo de Zorzi, Diretor Comercial da Natural One.
Notícias Relacionadas

Nestlé entende importância do rótulo para a decisão de compra do consumidor...
Leia mais
Seara aposta no trade para manter relação próxima com o consumidor
Leia mais
PepsiCo se une ao Grupo Heineken para alcançar autonomia hídrica em fábrica...
Leia mais
Natural One aposta em novos sabores e estratégias ESG para conquistar o...
Leia mais
Cepêra é escolhida pela Knorr para produzir, vender e distribuir a sua...
Leia mais
Marcas de alimentos emprestam nomes para parceiros no esporte
Leia mais
Embalagem sachê: a estratégia da Fugini para se destacar no varejo
Leia mais
Nestlé Purina, Dow e Fundación Avina se unem em projeto para fechar...
Leia mais
McCain investe US$ 150 milhões para inaugurar primeira fábrica no Brasil
Leia mais
Primeira fornada dos Panettones da Parati, da Kellogg, já está nos mercados
Leia mais
Yakult doa frascos de leite fermentado para profissionais que atuam contra Covid-19
Leia mais
Grupo HEINEKEN investe R$ 1,5 bilhão na expansão da cervejaria no Paraná
Leia mais