
Por Redação
26 de janeiro de 2023Laticínios Bela Vista se transforma em S.A.
Empresa detentora da marca Piracanjuba adota nova estrutura societária
Como parte da estratégia de crescimento, o Laticínios Bela Vista, dono da marca Piracanjuba, comunica que deixa de ser uma sociedade limitada (LTDA) para se transformar em sociedade anônima (S.A.), de capital fechado.
A mudança faz parte do processo de estruturação e profissionalização da companhia, que está em constante expansão, em prol do fortalecimento das ações de governança corporativa e valorização do potencial humano. A alteração não acarretará nenhuma mudança na atual estrutura societária, nem na operação, e se torna um marco importante para o futuro da organização que, atualmente, conta com 3,5 mil colaboradores diretos, sete unidades fabris e 12 postos de resfriamento.
O Laticínios Bela Vista é uma das três maiores indústrias de lácteos do país, e opera com capacidade produtiva de 6 milhões de litros de leite por dia. Possui um portfólio com mais de 180 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom e MeuBom, além de possuir o licenciamento das marcas Almond Breeze para o Brasil e alguns países da América do Sul; e o licenciamento das marcas Ninho e Molico (leite UHT), para o território nacional.
A empresa possui 3,5 mil colaboradores diretos, em sete Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Araraquara (SP), Três Rios (RJ) e Carazinho (RS), e em 12 Postos de Resfriamento, em diferentes localidades.
Notícias Relacionadas

Lovin' Wine planeja aumentar penetração em supermercados em 2024
Leia mais
Mars Wrigley traz de volta ao mercado o sabor TWIX Cappuccino
Leia mais
Sabor Pé de Moleque volta ao mercado aumentando o portfólio de SNICKERS
Leia mais
Grupo Bimbo apresenta lucro de R$ 887,64 milhões no 4T24
Leia mais
Limppano ultrapassa ritmo de crescimento do mercado de limpeza doméstica no período...
Leia mais
Jack&Coke chega ao varejo com baixa similaridade e facilita lançamento nos supermercados
Leia mais
Primeira fornada dos Panettones da Parati, da Kellogg, já está nos mercados
Leia mais
Grupo Bimbo tem aumento de 7,4% em vendas líquidas no 3T24
Leia mais
Arcor prepara portfólio para fim de ano de olho em crescimento nas...
Leia mais