Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Indústria
Indústria 26 de fevereiro de 2024

Las Acacias inicia vendas nos estados de São Paulo e Ceará

Marca uruguaia adquirida pela M. Dias Branco em 2022 chega aos consumidores brasileiros

A marca de massas uruguaia Las Acacias, incorporada pela M. Dias Branco há pouco mais de um ano, dá início à distribuição de seus produtos em redes varejistas dos estados de São Paulo e Ceará. O portfólio de Las Acacias é composto por massas especiais, com destaque para a linha grano duro, feitas com trigo duro especial, composta por: quatro cortes de massas tradicionais; três cortes de massas integrais e as linhas especiais com Manjericão (três cortes), Vegetais (três cortes) e com Tintura de Lula. Alguns cortes não têm similares disponíveis no País.

LEIA TAMBÉM
Pesquisa revela aumento de 20% em itens de massas alimentícias secas no carrinho
SV TÁ ON: Como manter uma equipe motivada 

Fundada em 1952, em Montevidéu, Las Acacias, seus produtos são comercializados no Sul do Brasil há mais de dez anos, com aceitação comprovada pelos consumidores brasileiros.

A empresa é a primeira aquisição internacional da M. Dias Branco, que já possui marcas como Piraquê, Vitarella, Adria e Jasmine. Com a aquisição de massas e biscoitos, a empresa uruguaia já chega ao país com forte relacionamento com os varejistas e a capilaridade de distribuição da M. Dias Branco.

“São produtos direcionados a um público exigente, que gosta de novidades e busca massas importadas e apresentação diferenciados”, explica César Reis, diretor de negócios internacionais da M. Dias Branco.

Comentários(1)
Raimundo Nonato dá Silva pinheiro Nonato
17 de abril de 2024 às 15:41

Pra mim eu uma dás empresa que mais emprega,e que dá mais oportunidade as colaboradores,e também os produtos são muito gostoso e de ótimo qualidade, parabéns todos q fazer parte dessa empresa.

Responder
Deixe seu comentário