
Por Redação
26 de fevereiro de 2024Las Acacias inicia vendas nos estados de São Paulo e Ceará
Marca uruguaia adquirida pela M. Dias Branco em 2022 chega aos consumidores brasileiros
A marca de massas uruguaia Las Acacias, incorporada pela M. Dias Branco há pouco mais de um ano, dá início à distribuição de seus produtos em redes varejistas dos estados de São Paulo e Ceará. O portfólio de Las Acacias é composto por massas especiais, com destaque para a linha grano duro, feitas com trigo duro especial, composta por: quatro cortes de massas tradicionais; três cortes de massas integrais e as linhas especiais com Manjericão (três cortes), Vegetais (três cortes) e com Tintura de Lula. Alguns cortes não têm similares disponíveis no País.
LEIA TAMBÉM
Pesquisa revela aumento de 20% em itens de massas alimentícias secas no carrinho
SV TÁ ON: Como manter uma equipe motivada
Fundada em 1952, em Montevidéu, Las Acacias, seus produtos são comercializados no Sul do Brasil há mais de dez anos, com aceitação comprovada pelos consumidores brasileiros.
A empresa é a primeira aquisição internacional da M. Dias Branco, que já possui marcas como Piraquê, Vitarella, Adria e Jasmine. Com a aquisição de massas e biscoitos, a empresa uruguaia já chega ao país com forte relacionamento com os varejistas e a capilaridade de distribuição da M. Dias Branco.
“São produtos direcionados a um público exigente, que gosta de novidades e busca massas importadas e apresentação diferenciados”, explica César Reis, diretor de negócios internacionais da M. Dias Branco.
Notícias Relacionadas

HEINEKEN Spin investe R$ 15 milhões em restauro florestal e implementação de...
Leia mais
Natural One registra R$ 219 milhões de receita operacional líquida
Leia mais
Com crescimento de 23% em 2023, Trevo Lácteos divulga planos de expansão
Leia mais
Lactalis investiu R$ 450 milhões em modernizações das unidades de produção em...
Leia mais
Cesta Abimapi fatura R$ 19 bilhões nos primeiros meses do ano
Leia mais
A estratégia da Natural One na categoria de leites vegetais
Leia mais
FriGol encerra primeiro trimestre com receita líquida de R$ 822 milhões
Leia mais
M. Dias Branco registra lucro líquido de R$ 342 milhões no 4T23
Leia mais
Ambev investe R$ 150 milhões em ampliação dos rótulos premium de cerveja
Leia mais
Ducoco entra com pedido de recuperação judicial, com dívida de R$ 670...
Leia mais
Mundo Marcas fatura R$ 75 milhões em 2023 e prevê exportação para...
Leia mais
FreeBrands projeta faturar R$ 65 milhões em 2023 e potencializar internacionalização
Leia mais
Pra mim eu uma dás empresa que mais emprega,e que dá mais oportunidade as colaboradores,e também os produtos são muito gostoso e de ótimo qualidade, parabéns todos q fazer parte dessa empresa.