Indústria
Indústria 4 de março de 2024

Kobber projeta faturamento de R$ 200 milhões em 2024

A empresa está fazendo um reposicionamento de marca, incluindo mudança na sua identidade visual e novas embalagens

A Kobber, empresa de granolas, se prepara para uma fase de expansão e renovação sem precedentes, projetando modernizar sua imagem e seu portfólio de produtos.

LEIA TAMBÉM
SV TÁ ON: A aposta em diferentes formatos de lojas
SV TÁ ON: A revolução dos dados no varejo

Com um faturamento projetado em R$ 200 milhões para 2024, um crescimento de dois dígitos em relação ao ano anterior, a companhia planeja solidificar sua presença no varejo. Atualmente, sua marca própria está estampada nas embalagens em prateleiras das redes de varejo e atacarejo do país, como Atacadão, Assaí, Grupo Mateus, Carrefour, Pão de Açúcar e Grupo Mufatto.

Sob nova gestão, a empresa anunciou recentemente um reposicionamento de marca, incluindo uma mudança na sua identidade visual, novas embalagens e a segmentação de suas linhas de produtos. Este rebranding simboliza uma nova era para a Kobber, que enfatiza sua transição de uma produtora terceirizada, para uma marca de destaque no varejo, conhecida e apreciada pelo consumidor final.

À medida que se prepara para duplicar seu faturamento nos próximos três anos e conquistar a liderança de mercado no varejo, sua história é um lembrete poderoso da capacidade de inovação, transformação e impacto positivo das empresas no Brasil.

Deixe seu comentário