
Por Redação
4 de março de 2024Kobber projeta faturamento de R$ 200 milhões em 2024
A empresa está fazendo um reposicionamento de marca, incluindo mudança na sua identidade visual e novas embalagens
A Kobber, empresa de granolas, se prepara para uma fase de expansão e renovação sem precedentes, projetando modernizar sua imagem e seu portfólio de produtos.
LEIA TAMBÉM
SV TÁ ON: A aposta em diferentes formatos de lojas
SV TÁ ON: A revolução dos dados no varejo
Com um faturamento projetado em R$ 200 milhões para 2024, um crescimento de dois dígitos em relação ao ano anterior, a companhia planeja solidificar sua presença no varejo. Atualmente, sua marca própria está estampada nas embalagens em prateleiras das redes de varejo e atacarejo do país, como Atacadão, Assaí, Grupo Mateus, Carrefour, Pão de Açúcar e Grupo Mufatto.
Sob nova gestão, a empresa anunciou recentemente um reposicionamento de marca, incluindo uma mudança na sua identidade visual, novas embalagens e a segmentação de suas linhas de produtos. Este rebranding simboliza uma nova era para a Kobber, que enfatiza sua transição de uma produtora terceirizada, para uma marca de destaque no varejo, conhecida e apreciada pelo consumidor final.
À medida que se prepara para duplicar seu faturamento nos próximos três anos e conquistar a liderança de mercado no varejo, sua história é um lembrete poderoso da capacidade de inovação, transformação e impacto positivo das empresas no Brasil.
Notícias Relacionadas

Ypê e Pragma firmam parceria para compensar 100% das embalagens de linha...
Leia mais
Mãe Terra apresenta nova identidade visual da linha de granolas
Leia mais
Nestlé cria inovação para recuperar máquinas de café que iriam para descarte
Leia mais
BRF investe US$ 160 milhões em nova fábrica na Arábia Saudita
Leia mais
Docile cria linha inspirada no universo do skate de Rayssa Leal
Leia mais
Grupo HEINEKEN inaugura sua primeira cervejaria em Minas Gerais
Leia mais