
Por Redação
4 de março de 2024Kobber projeta faturamento de R$ 200 milhões em 2024
A empresa está fazendo um reposicionamento de marca, incluindo mudança na sua identidade visual e novas embalagens
A Kobber, empresa de granolas, se prepara para uma fase de expansão e renovação sem precedentes, projetando modernizar sua imagem e seu portfólio de produtos.
LEIA TAMBÉM
SV TÁ ON: A aposta em diferentes formatos de lojas
SV TÁ ON: A revolução dos dados no varejo
Com um faturamento projetado em R$ 200 milhões para 2024, um crescimento de dois dígitos em relação ao ano anterior, a companhia planeja solidificar sua presença no varejo. Atualmente, sua marca própria está estampada nas embalagens em prateleiras das redes de varejo e atacarejo do país, como Atacadão, Assaí, Grupo Mateus, Carrefour, Pão de Açúcar e Grupo Mufatto.
Sob nova gestão, a empresa anunciou recentemente um reposicionamento de marca, incluindo uma mudança na sua identidade visual, novas embalagens e a segmentação de suas linhas de produtos. Este rebranding simboliza uma nova era para a Kobber, que enfatiza sua transição de uma produtora terceirizada, para uma marca de destaque no varejo, conhecida e apreciada pelo consumidor final.
À medida que se prepara para duplicar seu faturamento nos próximos três anos e conquistar a liderança de mercado no varejo, sua história é um lembrete poderoso da capacidade de inovação, transformação e impacto positivo das empresas no Brasil.
Notícias Relacionadas

Cooperativa Vinícola Aurora investe R$ 14 milhões em centro de distribuição
Leia mais
Orquídea Alimentos expande para o sudeste com a inauguração de um moinho
Leia mais
Harald inaugura fábrica e prevê crescimento de mais de 10% no faturamento
Leia mais
Mars investe R$ 30 milhões em Centro de Distribuição em Minas Gerais
Leia mais
Ypê inaugura nova fábrica e Centro de Distribuição, em Itapissuma (PE)
Leia mais
Marca de cachaça inaugura fábrica para produção de 1.600 garrafas por hora
Leia mais
L?Oréal Brasil inaugura seu 2º maior Centro de Distribuição na América Latina
Leia mais
Cia. Muller de Bebidas inaugura a Boutique Boa Ideia em Pirassununga (SP)
Leia mais
Nestlé Brasil investe R$ 140 milhões em estratégia de logística e distribuição...
Leia mais