
Por Redação
4 de junho de 2024Combrasil prevê aumento de 20% em faturamento durante o período de Festa Junina
A empresa pretende crescimento de 150% no número de barracas juninas e aumento 40% o volume de itens sazonais
A Festa Junina promete aquecer as vendas do varejo e da indústria no mês de junho. A ocasião, famosa por suas brincadeiras e pratos típicos, é uma excelente oportunidade para atrair a atenção dos consumidores, aquecer as vendas em diversos segmentos e, ainda, girar os estoques. Pensando em atender os clientes, o setor industrial já está se preparando para o período e segue otimista.
LEIA TAMBÉM
Combrasil expande atuação e inicia operação em Minas Gerais
Festa Junina: confira os produtos que serão destaque nas comemorações
Daniel Azevedo, gerente de vendas da Combrasil, revelou que a empresa pretende aumentar em 150% o número de barracas juninas em relação a 2023. Além disso, planejam crescer em 40% o volume de itens sazonais e 20% em faturamento bruto no período da festa.
Para o head de marketing, Robson Mikio, a festa junina não é apenas uma oportunidade para promover os produtos típicos dessa época, como amendoim, milho para pipoca, canjica e feijões, mas também representa uma importante ocasião para fortalecer a imagem da marca. “Ao participar ativamente dessa celebração cultural, a Combrasil reforça seu vínculo com a comunidade e destaca seu comprometimento com a qualidade e a tradição gastronômica”, reconhece Mikio.
Segundo o head, a Festa Junina oferece vastas oportunidades tanto para a indústria quanto para o varejo. “É essencial que as marcas saibam envolver os consumidores por meio de uma comunicação envolvente e cativante, que celebre a alegria e a diversidade cultural dessa festividade”, finaliza.
Notícias Relacionadas

PepsiCo implementa plástico sustentável para diminuir emissão de GEE
Leia mais
Coca-Cola fecha parceria de exclusividade de vendas no MorumBIS
Leia mais
Grupo Trigo leva massas e molhos do Spoleto para os supermercados com...
Leia mais
Yakult doa frascos de leite fermentado para profissionais que atuam contra Covid-19
Leia mais
Seara aposta no trade para manter relação próxima com o consumidor
Leia mais
Heineken facilita acesso à energia renovável para residências, bares e restaurantes
Leia mais
Piracanjuba lança novo site para otimizar experiências do usuário
Leia mais
Piracanjuba apresenta aplicativo exclusivo para produtores de leite
Leia mais
Fábrica da Garoto produz 13 milhões de ovos de chocolate para essa...
Leia mais