
Por Redação
4 de junho de 2024Combrasil prevê aumento de 20% em faturamento durante o período de Festa Junina
A empresa pretende crescimento de 150% no número de barracas juninas e aumento 40% o volume de itens sazonais
A Festa Junina promete aquecer as vendas do varejo e da indústria no mês de junho. A ocasião, famosa por suas brincadeiras e pratos típicos, é uma excelente oportunidade para atrair a atenção dos consumidores, aquecer as vendas em diversos segmentos e, ainda, girar os estoques. Pensando em atender os clientes, o setor industrial já está se preparando para o período e segue otimista.
LEIA TAMBÉM
Combrasil expande atuação e inicia operação em Minas Gerais
Festa Junina: confira os produtos que serão destaque nas comemorações
Daniel Azevedo, gerente de vendas da Combrasil, revelou que a empresa pretende aumentar em 150% o número de barracas juninas em relação a 2023. Além disso, planejam crescer em 40% o volume de itens sazonais e 20% em faturamento bruto no período da festa.
Para o head de marketing, Robson Mikio, a festa junina não é apenas uma oportunidade para promover os produtos típicos dessa época, como amendoim, milho para pipoca, canjica e feijões, mas também representa uma importante ocasião para fortalecer a imagem da marca. “Ao participar ativamente dessa celebração cultural, a Combrasil reforça seu vínculo com a comunidade e destaca seu comprometimento com a qualidade e a tradição gastronômica”, reconhece Mikio.
Segundo o head, a Festa Junina oferece vastas oportunidades tanto para a indústria quanto para o varejo. “É essencial que as marcas saibam envolver os consumidores por meio de uma comunicação envolvente e cativante, que celebre a alegria e a diversidade cultural dessa festividade”, finaliza.
Notícias Relacionadas

Bem Brasil projeta crescimento de 20% nas exportações de seus produtos
Leia mais
Camil Alimentos fecha 4T24 com receita líquida de R$ 3 bilhões
Leia mais
Massa X fecha parceria com Frimesa e Ceratti para ampliar portfólio
Leia mais
Setor de biscoitos e pães projeta encerrar o ano com 3,7% em...
Leia mais
Nestlé Purina, Dow e Fundación Avina se unem em projeto para fechar...
Leia mais
Itamaraty prevê crescimento de 30% nas vendas no Halloween
Leia mais
Cade proíbe Ambev de fechar contratos de exclusividade até fim da Copa...
Leia mais
Condor registrou alta de 12,2% nas vendas de 2022 com faturamento de...
Leia mais
Coca-Cola fecha parceria de exclusividade de vendas no MorumBIS
Leia mais
Aurora Coop registra crescimento de 13,5% na receita líquida de 2024
Leia mais