
Por Redação
29 de setembro de 2022CATUPIRY apresenta linha de requeijões plant-based
O produto foi pensado para atender o público vegano da marca
A CATUPIRY, empresa tradicional brasileira com mais de 110 anos de história, traz novidades para o seu portfólio com o objetivo de atender a todos os consumidores, em especial, aqueles que não consomem produtos lácteos ou vindos de origem animal. O lançamento é a submarca PLANTURY, linha de requeijões plant-based.
É fato que nos últimos anos as buscas por um estilo de vida mais consciente e uma alimentação sem ingredientes de origem animal cresceram e, consequentemente, mais pessoas se declararam vegetarianas ou veganas. ?O lançamento é a entrada da CATUPIRY no mercado vegano. Queremos aumentar a abrangência da contemporaneidade da marca, ofertando produtos com a mesma qualidade que o público já conhece?, ressalta Diane Nascimento, marketing da Catupiry.
A PLANTURY apresenta requeijões 100% veganos, feitos à base de leite de castanha-de-caju. Disponível em três sabores: Tradicional, Cheddar e Cebola, Alho e Salsa.
Notícias Relacionadas

Hemmer anuncia seu primeiro lançamento de produto após aquisição pela KHC
Leia mais
Indústria de alimentos e bebidas estarão presentes no Rock in Rio 2024
Leia mais
Fumacense Alimentos projeta ano de fortalecimento e de lançamentos
Leia mais
Kraft Heinz reduziu em 50% tempo médio de lançamentos de novos produtos
Leia mais
Centro de Ciência do Cacau da Mars (BA) recebe visita de estudantes...
Leia mais
Marcas de bebidas proteicas disputam visibilidade nas gôndolas
Leia mais
Minalba Brasil doa 30 mil litros de água para população do litoral...
Leia mais