
Por Redação
10 de outubro de 2024Bom Princípio Alimentos começa exportação para Panamá e Guatemala
Com a ampliação na comercialização, a companhia espera fechar o ano com crescimento de 160% no faturamento
A Bom Princípio Alimentos, indústria gaúcha do setor de recheios, está expandindo sua estratégia internacional. A companhia planeja, ainda em 2024 começar sua exportação para o Panamá e Guatemala, atualmente já comercializa para o Paraguai, Uruguai, Chile, Angola, Guiana, República Dominicana e Estados Unidos. Com a ampliação da exportação na América Central, a expectativa é fechar o ano com um crescimento de faturamento de 160% frente ao ano anterior.
“A expansão das exportações para a América Central é um marco significativo para a empresa e reflete nosso compromisso com a estratégia de internacionalização. O crescimento que tivemos até o momento evidencia a qualidade dos nossos produtos e a capacidade da empresa em se adaptar e prosperar em novos mercados. Estamos orgulhosos de levar o sabor e a tradição do Brasil a mais países, consolidando nossa presença global”, destaca Vinícius Paiva Corrêa, coordenador de Exportação da Bom Princípio Alimentos.
Nestes países em que a empresa está presente, os itens com mais saída no varejo são geleias e chimias, enquanto no food service estão os recheios de frutas e de chocolate. Já em ambos os canais se destacam o doce de leite e creme de avelã.
Notícias Relacionadas

Nordeste do Brasil é região estratégica para lançamentos da marca Fandangos, da...
Leia mais
Marilan e Nickelodeon lançam Biscoito Recheado Patrulha Canina com Farinha Láctea
Leia mais
Heinz aumenta portfólio e lança nova maionese sabor gorgonzola
Leia mais
Marcas aproveitam alcance da APAS SHOW 2023 para lançar produtos plant-based
Leia mais
Após anúncio, Schweppes promove evento para impulsionar o lançamento da tônica rosé
Leia mais
Bem Brasil inicia a venda de novos produtos do seu portfólio
Leia mais
Fugini lança portal que mostra os detalhes de seu processo produtivo
Leia mais
Heineken lança programa para neutralizar emissões de carbono até 2040
Leia mais
GTFoods diversifica portfólio de produtos com foco na marca Canção Alimentos
Leia mais
Havanna lança panetone com venda exclusiva em lojas do Assaí
Leia mais