
Por Redação
19 de fevereiro de 2024Scanntech anuncia novo head de produtos para indústria
Guilherme Fukuda passou por empresas como Ambev, Rappi e PicPay
A Scanntech, empresa de inteligência para o varejo alimentar, anuncia Guilherme Fukuda como novo head de desenvolvimento de produto para Indústria no Brasil.
O executivo chega para comandar um time com objetivo de seguir expandindo o portfólio da empresa de produtos de inteligência para a indústria. Ele destaca que seu plano estratégico para 2024 passa por consolidar aprendizados de 2023, de forma mais estratégica para selecionar os próximos passos para a solidificação do portfólio de produtos da companhia.
Formado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP), o executivo traz consigo experiências acumuladas em instituições como Natura, Rappi e Ambev, onde teve seu primeiro contato com a Scanntech - auxiliando na construção de projetos na área de PMO Sales Analytics. Com habilidades em gestão, processos e planejamento, ele chega à empresa, após trabalhar na PicPay, onde contribuiu para a organização de uma sólida estrutura de marketing de produtos.
Notícias Relacionadas

Carrefour anuncia seu novo Diretor Executivo de Transformação Digital
Leia mais
Elis Rodrigues assume como diretora Financeira na General Mills
Leia mais
Mondelez anuncia mudanças organizacionais em sua equipe de vendas no Brasil
Leia mais
Linea Alimentos tem nova diretora de Marketing, Trade Marketing e Key Account
Leia mais
Pluxee Brasil anuncia nova diretora Executiva de Operações e Customer Experience
Leia mais
Ticket anuncia novos diretores de recursos humanos, comercial e tecnologia
Leia mais