Gestão
Gestão 7 de fevereiro de 2023

Reckitt Hygiene Comercial anuncia nova head de mídia e transformação digital

Erica Cappellano Raspa se reportará a Renata Vieira, diretora de marketing da empresa

A Reckitt Hygiene Comercial, parte do Grupo Reckitt - multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, que possui grandes marcas em seu portfólio, como Veja, Vanish e SBP, anuncia Erica Cappellano Raspa como head de Mídia e Transformação Digital no Brasil. Agora, na nova posição, ela se reporta a Renata Vieira, diretora de Marketing (CMO) da empresa.

LEIA TAMBÉM
Reckitt Hygiene Comercial inaugura CD em Viana (ES)
Grupo Reckitt anuncia nova diretora de marketing

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, Cappellano entrou para a companhia em 2019 como gerente de Mídia. Nessa trajetória de quatro anos, atuou na estratégia de mídia das marcas e no projeto de transformação digital que o Grupo Reckitt vem desenvolvendo. Ao longo de sua carreira, ela teve a oportunidade de trabalhar com indústrias de diferentes segmentos e no mercado publicitário atendendo a grandes anunciantes, o que muito agregou aos seus 14 anos de experiência em mídia e transformação digital.

Erica continua a colaborar para a construção de estratégias de mídia e conteúdo que conectam os produtos da Reckitt cada vez mais com os consumidores. ?Agora, porém, nesse novo desafio, quero estar ainda mais conectada às demandas e oportunidades das marcas e da companhia, identificando e aplicando inovações que façam a diferença na continuidade, efetividade e nos resultados das transformações pelas quais o Grupo Reckitt está passando?, comenta.

Deixe seu comentário