
Por Redação
4 de dezembro de 2023Piracanjuba anuncia nova diretora de Marketing
Lisiane Campos está há 18 anos na companhia
A Piracanjuba, indústria de laticínios, anuncia a promoção de Lisiane Guimarães da Silva Campos como sua nova diretora de Marketing. A colaboradora, com mais de 26 anos de experiência no mercado de alimentos, atua estrategicamente à frente das áreas de Publicidade, Comunicação Corporativa e Digital, Relacionamento com Consumidores, Embalagens, Regulatório, Produtos e Insights, Eventos e Patrocínios.
Na Piracanjuba há 18 anos, Lisiane participou de importantes marcos da companhia, como a expansão nacional da marca, lançamento de produtos inovadores e pioneiros no mercado, como a linha zero lactose e o leite A2 de caixinha. “Com mais de 68 anos no mercado, a Piracanjuba tem uma trajetória de sucesso e importantes conquistas. Vislumbramos um cenário de crescimento pela frente e nossa meta é dobrar o atual faturamento até 2028. Para isso, a atuação estratégica da área de marketing é essencial e já estamos trabalhando em diferentes frentes de expansão, como ampliação de portfólio e projetos de branding”, comenta Lisiane.
Formada em Administração pela Faculdade Cambury e com MBA em Marketing, pela FGV, Lisiane tem experiência no desenvolvimento e execução de planos integrados de marketing e comunicação, branding e trade marketing.
Notícias Relacionadas

General Mills nomeia Fabiola Menezes como nova diretora de Marketing Brasil
Leia mais
Neogrid anuncia Adriana Muratore como membro do Conselho de Administração da empresa
Leia mais
PepsiCo anuncia nova vice-presidente de Assuntos Corporativos LATAM
Leia mais