Gestão
Gestão 4 de dezembro de 2023

Piracanjuba anuncia nova diretora de Marketing

Lisiane Campos está há 18 anos na companhia

A Piracanjuba, indústria de laticínios, anuncia a promoção de Lisiane Guimarães da Silva Campos como sua nova diretora de Marketing. A colaboradora, com mais de 26 anos de experiência no mercado de alimentos, atua estrategicamente à frente das áreas de Publicidade, Comunicação Corporativa e Digital, Relacionamento com Consumidores, Embalagens, Regulatório, Produtos e Insights, Eventos e Patrocínios.

Na Piracanjuba há 18 anos, Lisiane participou de importantes marcos da companhia, como a expansão nacional da marca, lançamento de produtos inovadores e pioneiros no mercado, como a linha zero lactose e o leite A2 de caixinha. “Com mais de 68 anos no mercado, a Piracanjuba tem uma trajetória de sucesso e importantes conquistas. Vislumbramos um cenário de crescimento pela frente e nossa meta é dobrar o atual faturamento até 2028. Para isso, a atuação estratégica da área de marketing é essencial e já estamos trabalhando em diferentes frentes de expansão, como ampliação de portfólio e projetos de branding”, comenta Lisiane.

Formada em Administração pela Faculdade Cambury e com MBA em Marketing, pela FGV, Lisiane tem experiência no desenvolvimento e execução de planos integrados de marketing e comunicação, branding e trade marketing.


Deixe seu comentário