
Por Redação
10 de dezembro de 2024Nespresso anuncia nova diretora de Marketing e Sustentabilidade Brasil
Mariana Marcussi atuou na expansão e inovação das marcas KITKAT, Garoto, Alpino e Suflair
A Nespresso anuncia Mariana Marcussi como a nova diretora de Marketing e Sustentabilidade da operação brasileira. Com 24 anos de atuação nas áreas de Supply, Inovação, Marketing e ESG, a executiva já ocupou diversas posições de liderança na Nestlé, sendo a última delas como diretora de Marketing de Chocolates, atuando estrategicamente na expansão e inovação de importantes marcas como KITKAT, Garoto, Alpino e Suflair.
LEIA TAMBÉM
Nestlé anuncia novas executivas
Na categoria de Chocolates, Mariana liderou a transformação de portfólio a partir da preferência do consumidor, conquistando dois Leões de Cannes em 2018 para KITKAT e inaugurando um novo segmento com o lançamento do Choco Trio, em 2023.
Ao longo de sua carreira, a executiva também ficou responsável pela agenda de sustentabilidade, avançando significativamente com programa Cocoa Plan de Nestlé. "Assumir a liderança de Marketing e Sustentabilidade da Nespresso Brasil é um desafio apaixonante. O país tem papel central para a marca, ocupando a posição de maior fornecedor de café para Nespresso no mundo e atuando fortemente em sustentabilidade, desde o campo até o pós-consumo. Temos um terreno fértil e não poderia estar mais entusiasmada em suportar a agenda de crescimento, branding e sustentabilidade dessa marca que é referência em café de alta qualidade”, conta Mariana.
Notícias Relacionadas

Ex-BRF assume cadeira de vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
Leia mais
Vitor Fagá assume como gerente geral na Cencosud, após renunciar cargo no...
Leia mais
Welby Ambrozione assume como diretor Comercial e Marketing da Santa Helena Alimentos
Leia mais
PepsiCo anuncia nova vice-presidente de Assuntos Corporativos LATAM
Leia mais
Linea Alimentos tem nova diretora de Marketing, Trade Marketing e Key Account
Leia mais
Liderança inovadora: os 6 aspectos mais importantes para aplicar na estratégia
Leia mais
Daniela Pereira assume liderança na área de Mídia na Unilever Brasil
Leia mais