
Por Redação
12 de fevereiro de 2025Kraft Heinz anuncia novo CMO Brasil
Thiago Lopes ficará responsável pela estratégia do crescimento sustentável da companhia
A Kraft Heinz, dona das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices no Brasil, anuncia Thiago Lopes como seu novo CMO, diretor de Marketing Brasil. O executivo, que responderá diretamente ao presidente Ariel Grunkraut, e assume com o desafio de fortalecer a criatividade e inovação da empresa, alinhando a estratégia de crescimento sustentável às necessidades do consumidor brasileiro.
LEIA TAMBÉM
Kraft Heinz anuncia novo presidente
Quero amplia portfólio na categoria de temperos
Thiago possui 23 anos de experiência em Estratégia, Marketing, Criação e Liderança Executiva, iniciou a carreira como pesquisador de comportamento do consumidor, atuando em planejamento estratégico. Em seguida, liderou a Cubo.cc (antiga Soko e nova Droga5) como Chief Creative Officer e CEO. Na Netflix, estruturou o marketing da marca no Brasil e em outros três mercados sul-americanos, chegando ao cargo de VP de Marketing. Mais recentemente, foi CEO do Porta dos Fundos.
“Com sua expertise em estratégia e conteúdo, Thiago chega para destravar o potencial das marcas no Brasil, sendo uma peça-chave para o momento de crescimento que estamos vivendo. Simultâneo à chegada do Thiago, estamos reavaliando, também, o nosso ecossistema de parceiros e, com essa nova estrutura, vamos impulsionar ainda mais a conexão com nossos consumidores e o valor das nossas marcas”, destaca o presidente da Kraft Heinz Brasil, Ariel Grunkraut.
Notícias Relacionadas

St. Marche e Empório Santa Maria anunciam nova diretora de Marketing
Leia mais
Assaí Atacadista anuncia renúncia do vice-presidente de Finanças e Relações com Investidores
Leia mais
Robinson Crusoe anuncia novo diretor Comercial e de Marketing Latam
Leia mais
Vitor Fagá assume como gerente geral na Cencosud, após renunciar cargo no...
Leia mais
DIA anuncia Elaine Queiroz como nova Diretora Executiva de Operações e Franquias
Leia mais
Parabens na sua nova experiência Na kraft heinz