
Por Redação
12 de fevereiro de 2025Kraft Heinz anuncia novo CMO Brasil
Thiago Lopes ficará responsável pela estratégia do crescimento sustentável da companhia
A Kraft Heinz, dona das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices no Brasil, anuncia Thiago Lopes como seu novo CMO, diretor de Marketing Brasil. O executivo, que responderá diretamente ao presidente Ariel Grunkraut, e assume com o desafio de fortalecer a criatividade e inovação da empresa, alinhando a estratégia de crescimento sustentável às necessidades do consumidor brasileiro.
LEIA TAMBÉM
Kraft Heinz anuncia novo presidente
Quero amplia portfólio na categoria de temperos
Thiago possui 23 anos de experiência em Estratégia, Marketing, Criação e Liderança Executiva, iniciou a carreira como pesquisador de comportamento do consumidor, atuando em planejamento estratégico. Em seguida, liderou a Cubo.cc (antiga Soko e nova Droga5) como Chief Creative Officer e CEO. Na Netflix, estruturou o marketing da marca no Brasil e em outros três mercados sul-americanos, chegando ao cargo de VP de Marketing. Mais recentemente, foi CEO do Porta dos Fundos.
“Com sua expertise em estratégia e conteúdo, Thiago chega para destravar o potencial das marcas no Brasil, sendo uma peça-chave para o momento de crescimento que estamos vivendo. Simultâneo à chegada do Thiago, estamos reavaliando, também, o nosso ecossistema de parceiros e, com essa nova estrutura, vamos impulsionar ainda mais a conexão com nossos consumidores e o valor das nossas marcas”, destaca o presidente da Kraft Heinz Brasil, Ariel Grunkraut.
Parabens na sua nova experiência Na kraft heinz