
Por Redação
23 de agosto de 2022Grupo Petrópolis anuncia Danielle Bibas como VP de marketing
O cargo estava vago desde fevereiro, quando a head da área, Eliana Cassandre, deixou a companhia na qual atuava desde 2009
Depois de mais de 12 anos na Avon, Danielle Bibas está de mudança para o Grupo Petrópolis, onde assume o posto de vice-presidente de marketing. O movimento marca sua estreia no mercado de bebidas, no qual cuidará de marcas como Itaipava, Crystal, Petra e TNT.
Antes de vice-presidente de marketing, Danielle Bibas foi vice-presidente global de fragrâncias da Avon. Sua carreira começou na P&G, onde atuou por 16 anos, tendo iniciado como estagiária em São Paulo e chegado a presidente de Health & Beauty Care no Canadá.
A liderança de marketing o Grupo Petrópolis estava vaga desde fevereiro, quando a head da área, Eliana Cassandre, deixou a companhia na qual atuava desde 2009.
Durante a gestão de Cassandre, o anunciante fez concorrências por suas contas de publicidade, encerrando relacionamento de nove anos com a Y&R e entregando a verba das cervejas mainstream para a WMcCann, incluindo Itaipava, Crystal e Lokal; e a das marcas premium, como Black Princess, Cacildis e Petra, para a BETC Havas.
Fonte: Meio & Mensagem
Notícias Relacionadas

Americanas anuncia o retorno de José Ferreira, como diretor de Varejo Digital
Leia mais
Unilever anuncia ex-CEO do Brasil, como novo presidente global
Leia mais
Welby Ambrozione assume como diretor Comercial e Marketing da Santa Helena Alimentos
Leia mais
DIA anuncia Elaine Queiroz como nova Diretora Executiva de Operações e Franquias
Leia mais
Papapá nomeia Carlos Freitas como novo vice-presidente Comercial
Leia mais
M. Dias Branco anuncia Felipe Ghiotto como diretor Comercial do portfólio de...
Leia mais
General Mills nomeia Fabiola Menezes como nova diretora de Marketing Brasil
Leia mais