Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Gestão
...
Por Redação
25 de novembro de 2025

Grupo HEINEKEN anuncia Giovanna Massa como gerente de Marketing Sênior

A executiva cuidará as marcas SOL e Eisenbahn no Brasil

O Grupo HEINEKEN anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de Marketing Sênior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

LEIA TAMBÉM
HEINEKEN amplia operação no Brasil com investimento de R$ 2,5 bilhões em nova fábrica em Minas Gerais
Heineken investe R$ 1,2 bilhão na ampliação da fábrica em Pernambuco

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de Marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de Marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.

Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo HEINEKEN para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Deixe seu comentário