APAS SHOW
APAS SHOW 7 de março de 2022

Encontro debate o papel da mulher na sociedade e no varejo

Painéis reunirão líderes de movimentos femininos para abordar temas como diversidade, equidade e inclusão

Nessa próxima quarta-feira (09/03) o Instituto Mulheres do Varejo (IMDV) realizará o evento ?Voice & Choice: Como o poder da escolha pode empoderar todo o ecossistema dos negócios? na sede da APAS (Associação Paulista de Supermercados) em São Paulo, SP. O encontro, que homenageia o Dia Internacional da Mulher, tem como objetivo principal discutir o papel da mulher na sociedade e a transformação do ecossistema do varejo num lugar em que as mulheres possam ter a sua escolha.

O encontro abrirá painéis sobre diversidade e inclusão e terá no time de palestrantes nomes como o de Rachel Maia, fundadora da RM Consulting, ex-CEO da Lacoste, Pandora e Tiffany; Elisa Tawill, co-fundadora e líder do Mulheres do Imobiliário; Tatyane Luncah, líder do comitê de Empreeendedorismo do Grupo Mulheres do Brasil, empresária e fundadora e CEO da Agência Grupo Projeto Figital e indicado em 2016 como uma das profissionais mais influentes do Live Marketing pelo Promoview; Dani Junco, fundadora da B2Mamy, primeiro Hub de inovação focado em tornar  mulheres líderes e livres economicamente através da educação digital, pesquisa e comunidade. Esse painel será mediado por Letícia Vidica, gerente de conteúdo da CNN e apresentadora do quadro e idealizadora do projeto CNN no Plural.

?Queremos fazer o ponteiro girar mais depressa. A intenção é movimentar com sensibilização, mas promovendo ações práticas que façam acontecer. Afinal hoje a diversidade traz lucro aos negócios. Caso contrário construiremos apenas castelos de areia?, diz Vanessa Sandrini, presidente do Instituto. ?Estamos unindo toda a liderança, homens, mulheres, LGBTQI+ e o ecossistema do varejo, diversos segmentos e os fornecedores de solução para juntos construirmos um novo modelo de liderança humanista e inclusiva. Representa um novo momento genuíno de voz e escolhas de todos os stakeholders?, afirma Vanessa.

Deixe seu comentário