APAS SHOW
APAS SHOW 8 de fevereiro de 2022

Pontapé inicial para a APAS SHOW

Encontro reuniu mais de 200 pessoas para debater questões técnicas sobre a feira, que será realizada em maio deste ano

Na terça-feira (8), a Associação Paulista de Supermercados (APAS) realizou a reunião com os expositores que estarão presentes na APAS SHOW 2022, que será realizada em maio, de 16 a 19, com 800 expositores. O evento, que teve a presença de mais de 200 pessoas, ocorreu na sede da APAS em São Paulo (SP) e tratou sobre o atual cenário supermercadista, as projeções para a APAS SHOW deste ano e como ela atuará, conforme os protocolos sanitários e as medidas de segurança em vigência. Confira o vídeo do evento:

Em 2021, os supermercados seguiram com altos números de vendas, já que o setor não parou. Com 25 anos de atuação na associação, o superintendente Carlos Correa comentou sobre a atuação da APAS para a contenção do coronavírus e também pela prestação de serviços para os supermercados. "Para fazer negócios como antes (da pandemia), precisamos da feira. E com base nesse conhecimento que obtivemos do cenário de Covid dos dois últimos, conseguiremos realizá-la este ano".

Considerado o maior evento supermercadista do mundo e com a participação de 200 expositores internacionais, a APAS SHOW busca fazer com que os expositores nacionais e internacionais possam aproveitar o evento da melhor maneira possível, realizando bons negócios. "A APAS SHOW é um evento único porque a Apas faz uma feira só e se propõe a fazer isso com o maior esmero e qualidade possível, atendendo as necessidades de todos. O mercado internacional procurou muito mais o nosso evento do que poderíamos imaginar, ou seja, quem é de fora do País visualiza a nossa qualidade e acredita que tem mais oportunidades de realizar bons negócios aqui dentro", disse Fabiano Benedetti, Gerente de Marketing e de Negócios da Apas.

Bruno Busquet, presidente do POPAI Brasil, fez uma passagem e acrescentou que, para se fazer negócios como antigamente, a realização da feira é necessária. "Durante os anos em que não tivemos feira, o jeito de fazer negócios mudou, e, por isso, os critérios terão que se adaptar também. As modalidades continuam as mesmas, porém precisamos falar mais sobre sustentabilidade, eficiência, questões de gênero, entre outros." explicou Bruno.

Por fim, Romano Pansera, da Eventoria ? empresa responsável pela Organização da APAS SHOW ?, trouxe à tona o Manual do Expositor, explicitando questões referentes a montagem e as estruturas das empresas durante o evento. "Nesta edição é obrigatório o uso de máscara, degustação de alimentos somente dentro dos stands e medidas mais restritivas por conta do período pandêmico."

Deixe seu comentário