
Por Redação
21 de agosto de 2025SuperVarejo de agosto chega com conteúdo exclusivo
Matéria de capa da edição 279 destaca a importância de o supermercado realizar investimentos na aquisição de mobiliários, itens de iluminação ou projetos de arquitetura mais completos que garantam uma experiência de compra mais completa ao cliente
A SuperVarejo de agosto já está online e muitos são os destaques da edição. Hoje, muito mais do que ofertar itens na prateleira, o segredo do sucesso está na experiência ou jornada de compra oferecida ao cliente. Porém, não dá para se falar sobre essa estratégia sem pensar em como tornar a loja mais atrativa, passando pela ambientação de espaços.
LEIA TAMBÉM
Marketing sensorial no varejo: 9 estratégias para engajar, conectar e vender mais
Insights estratégicos sobre o setor supermercadista
Usar o mobiliário certo pode facilitar a circulação, assim como a iluminação adequada, por sua vez, pode valorizar itens, cria ambientes agradáveis e direciona o olhar do consumidor, influenciando diretamente a experiência de compra e impulsionar os resultados. Esses são alguns dos pontos debatidos pela matéria de capa, que promove a discussão sobre a importância da Arquitetura no sucesso do ponto de venda.
Outras reportagens não menos relevantes tratam sobre a agenda ESG (ambiental, social e de governança), temas que ganham cada vez mais força no setor produtivo, uma vez que a indústria de alimentos e bebidas no Brasil se vê cada vez mais motivada a transformar compromissos em práticas concretas.
Outro destaque da edição é o perfil/entrevista com Jorge Conti, CEO da indústria de alimentos Bela Vista, que nos conta sobre os principais marcos da trajetória da empresa que completa 110 anos em 2025.
Então baixe a edição completa e compartilhe o nosso conteúdo!