Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Especial
...
Por Redação
21 de agosto de 2025

SuperVarejo de agosto chega com conteúdo exclusivo

Matéria de capa da edição 279 destaca a importância de o supermercado realizar investimentos na aquisição de mobiliários, itens de iluminação ou projetos de arquitetura mais completos que garantam uma experiência de compra mais completa ao cliente

A SuperVarejo de agosto já está online e muitos são os destaques da edição. Hoje, muito mais do que ofertar itens na prateleira, o segredo do sucesso está na experiência ou jornada de compra oferecida ao cliente. Porém, não dá para se falar sobre essa estratégia sem pensar em como tornar a loja mais atrativa, passando pela ambientação de espaços.

LEIA TAMBÉM
Marketing sensorial no varejo: 9 estratégias para engajar, conectar e vender mais
Insights estratégicos sobre o setor supermercadista

Usar o mobiliário certo pode facilitar a circulação, assim como a iluminação adequada, por sua vez, pode valorizar itens, cria ambientes agradáveis e direciona o olhar do consumidor, influenciando diretamente a experiência de compra e impulsionar os resultados. Esses são alguns dos pontos debatidos pela matéria de capa, que promove a discussão sobre a importância da Arquitetura no sucesso do ponto de venda.

Outras reportagens não menos relevantes tratam sobre a agenda ESG (ambiental, social e de governança), temas que ganham cada vez mais força no setor produtivo, uma vez que a indústria de alimentos e bebidas no Brasil se vê cada vez mais motivada a transformar compromissos em práticas concretas.

Outro destaque da edição é o perfil/entrevista com Jorge Conti, CEO da indústria de alimentos Bela Vista, que nos conta sobre os principais marcos da trajetória da empresa que completa 110 anos em 2025.

Então baixe a edição completa e compartilhe o nosso conteúdo!

Deixe seu comentário