
Por Redação
6 de outubro de 2022St. Marche projeta chegar a 45 lojas até 2025
Rede investe em expansão agressiva na cidade de São Paulo (SP). Confira a entrevista com o CEO da companhia
No final de setembro, o St. Marche, rede de supermercados de bairro, inaugurou sua 27ª loja, no Morumbi, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo (SP). Essa inauguração faz parte do plano de expansão da empresa que tem como objetivo chega a 45 lojas até 2025. Bernardo Ouro Preto, CEO do Grupo St. Marche contou, à SuperVarejo, detalhes sobre os planos para o futuro da companhia e, também, como ele entende o cenário atual do setor supermercadista. Confira no vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=gBRJS_ZUd8c
LEIA TAMBÉM
St. Marche celebra os 20 anos de história com inauguração
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Varejo
19 de dezembro de 2022
Minha Quitandinha registra crescimento de 300% e faturamento de R$ 13 milhões...
Leia mais
Varejo
6 de abril de 2023
Carrefour anuncia edital de bolsas de inglês para pessoas negras
Leia mais
Varejo
14 de março de 2024
Savegnago Supermercados investe R$ 50 milhões em sétima unidade em Campinas (SP)
Leia mais
Varejo
28 de junho de 2023
Presidente do Conselho de Administração do Grupo Dia destaca as conquistas da...
Leia mais
Varejo
5 de dezembro de 2023
CRS Brands ativa marcas nos supermercados visando aumento nas vendas de espumantes
Leia mais
Varejo
9 de novembro de 2023
Grupo Mateus registra lucro de R$ 313,6 milhões no 3º trimestre
Leia mais
Varejo
28 de novembro de 2022
Cinco estratégias para melhorar a experiência do cliente no Natal
Leia mais
Varejo
21 de janeiro de 2025
Carnaval 2025: estratégias para o varejo otimizar vendas no período
Leia mais
Varejo
10 de janeiro de 2024
OXXO, Gran Coffee e Hershey's se unem para lançamento de bebidas exclusivas
Leia mais
Varejo
30 de julho de 2024
Supermercados devem focar em cross-selling, merchandising e collabs para o Dia dos...
Leia mais
Varejo
24 de maio de 2024
St Marche cria nova identidade visual para produtos de marca própria
Leia mais
Varejo
17 de outubro de 2022