Especial
Especial 12 de agosto de 2022

Pricefy transforma a experiência do cliente na loja

Presença confirmada no APAS Next 2022, a startup de tecnologia do varejo conta com média de 204 milhões de peças geradas na plataforma da empresa a cada ano. Atualmente, mais de cinco mil lojas utilizam soluções da companhia para transformar a experiência do shopper

A Pricefy tem transformado a experiência do consumidor na loja com a comunicação visual de produtos, preços e promoções por meio de tecnologias inovadoras. A empresa com sede na capital de São Paulo e que integra o Grupo Selbetti, referência em outsourcing no país, automatiza os processos para estimular o poder de compra do cliente.

Presença confirmada no APAS NEXT 2022, a Pricefy tem uma carteira com mais de 100 clientes que utilizam seus serviços para imprimir cerca de 17 milhões de cartazes na loja por mês, totalizando uma média de 204 milhões de peças produzidas a cada ano. No total, são cinco mil lojas atendidas pelo país, entre elas, as maiores redes de varejo como Carrefour, GPA, Via Varejo, Cencosud, Makro e Leroy Merlin.

Segundo o CEO e Co-Fundador, Fernando Lauria, o uso da tecnologia contribui para gerar uma melhor experiência de compra. ?Queremos  transformar a experiência na loja por meio da comunicação omni-mídia, procurando soluções para tornar o cotidiano operacional das lojas ainda mais assertivo e ágil. A Pricefy está aqui para fazer com que os nossos clientes proporcionem sempre uma experiência de compra inovadora para os shoppers, fazendo uso de uma plataforma intuitiva, ágil, facilitadora e em constante evolução para acompanhar as tendências do mercado e as necessidades do varejista, explica.

A empresa entrega soluções de Omni-mídia e Trade Marketing. Conheça quais são:

Pricefy Omni-mídia

Cartazeamento 4.0: solução para criação e geração de cartazes de oferta;

Etiquetas Eletrônicas: inovação que permite a precificação dinâmica nas lojas;

Automação de Etiquetas Impressas: utiliza selos, pictogramas ou QR Codes para engajar os clientes;

Digital Signage Promocional: implementa menu boards digitais, displays em pontos estratégicos da loja.

Pricefy Trade

Gestão Ágil de Campanhas: organiza  e gere campanhas internas, faz a ges rebaixas, reduz estoques indesejáveis e minimiza o desperdício de produtos próximos ao vencimento;

Criador de Tabloides: aumenta a produção de encartes e tablóides para postagens promocionais nas redes sociais;

Catálogo de Produtos: realiza a curadoria para apresentação nas diversas mídias e plataformas;

Gestão de Acordos (em breve): automatiza acordos com fornecedores e gerencia de forma mais inteligente as mídias alocadas na loja.

A startup possui um time de especialistas preparados para atender o Varejo. O investimento depende do número de lojas, segmentos e da solução contratada. A Pricefy conta também com o Plano Free, que padroniza a loja com cartazes ilimitados, de forma gratuita. Saiba mais em: pricefy.com.br.

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